Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Re...Re..Recomeço!!!

Olá meninas, como estão??? Eu estou aqui novamente tentando recomeçar... Sinceramente minha vontade era de me aceitar assim, com todas as dores, as limitações e ser feliz, mas não consigo... Então pela milésima vez estou novamente tentando baixar as medidas e o peso na balança. Como disse, fui ao endócrino e descobri várias alterações nos exames, então preciso me mexer. Em maio do ano passado eu estava pesando 85 kilos, na consulta do dia 30/01 vi o que nunca quis ver, sempre tive medo...mas lá estava 101 kilos. Não adianta ficar dando desculpas e dizer que não sei pq cheguei a tanto. Cheguei a isso pq larguei mão de mim, me deixei levar...só pensei em cuidar do marido, filha, pais, irmãos... e fui adoecendo cada dia mais. Preciso mudar pela minha saúde, para passar o maior tempo possível com minha filha, para poder brincar com ela de vdd. Desde ontem estou me controlando bem, hj resolvi que vou colocar meu cardápio aqui, pois qdo fiz isso consegui me controlar mais e perceber onde estava errando. Café da manhã: 1 xícara de café com leite (mudei para o leite desnatado novamente, apesar de não gostar). Não é fácil para mim comer de manhã, mas vou tentar mudar isso. Lanche da manhã: 1 banana com aveia Almoço: macarrão com coxa de frango cozida Lanche da tarde: 1 pêra Jantar: será minha sopa de legumes e carne que fiz ontem É isso meninas, espero retomar com força total nesta luta e que desta vez eu não fique para trás. Bjos em todas.

Um comentário:

  1. Vem, vem... To voltando essa semana!!! Vamos juntas???
    Apareça e me de um OLÁ ;-)

    Beijos,
    Poli

    ResponderExcluir