Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tôôô Aqui!!!!

Hahaha Poli amore... tô aqui!!!

Bom dia meus amores, como estão???

Eu estou bem sumidinha, mas esta tudo sob controle. É que estou atolada em meio a papéis e compromissos.

É o seguinte amores, estou correndo atrás das papeladas para o FIES, para a renovação da minha habilitação, estudando para um concurso da região, ajudando minha mãe na mudança dela para Marília, meus sogros estavam em casa... ufaaa.

A maioria das coisas já estão resolvidas, mas ainda tenho que estudar muito para o concurso e as aulas na faculdade já começaram, então a noite não terei mais tempo.

Quanto a alimentação: dei umas escapadelas nos últimos dias, mas é aquilo que falamos, vai acontecer, só preciso retomar.

Atividade física: ainda não encaixei na rotina, mas assim que fizer a prova do concurso vou fazer alguma coisa com certeza. Estou entrando em contato com uma Assessoria de Corridas aqui da cidade, se eu não cair de costas com o preço é isso que farei. Senão, minha segunda opção é a hidroginástica.

Vou visitar vcs que já estou com saudades, mas acredito que vou visitar aos pouquinhos.

Bjos enormes e obrigada pelos recadinhos.

6 comentários:

  1. Aaaaa muito bem! Paraceu a "margarida" hehehehe

    Que bom que estás bem e que tudo está sob controle :)
    Sou meio chata mesmo, mas é que me preocupo!

    Resolve todas as pendências e estude mesmo pro concurso.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    A vida corrida deixa a gente sem tempo para passar no nosso cantinho...
    Força aí menina!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa menina quanta coisa pra uma pessoa só rs minhas aulas ja voltaram tbm ta muito corrido pra mim bjs e td de bom ! sorte na alimentação

    ResponderExcluir
  4. Tenta fazer, mesmo q no meio de TODA a correria, uns minutos de caminhada. Vc vai ver como ajuda até mesmo a cabeça a se manter focada! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando para te conhecer...
    Vida atribulada é um problema... parece sempre que temos mais compromisso do que tempo...
    Continue firme!
    já estou te seguindo.
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  6. Já sumiu de novo :/

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir