Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Receitinha rápida

Oi amores, como estão???

Hoje está tudo certinho aqui, só a AF que estou protelando e protelando... Preciso criar vergonha na cara rsrs.

Nanny Rodrigues, tbm emagreci e engordei tudo de novo amiga, fiquei tãooo triste... Mas a culpa foi minha né, então o negócio é criar vergonha na cara e trabalhar.

Hoje vim só pra passar uma receitinha para vcs que gostam de um docinho, eu vi no facebook hj e achei bem interessante, talvez vcs tenham visto, mas segue ai:

Mousse fácil

1 xícara de leite em pó desnatado
1/2 xícara de água gelada
1 pacotinho de suco

Misture o leite com o suco e depois acrescente a água aos poucos mexendo sempre. Depois bata no mixer ou liquidificador.

7 comentários:

  1. Meu Deus!
    Que coisa delicinha!
    Pra mim que to na Dukan é perfeito!
    Vamos com querida! 2014 é o ano de todas nós magras!!

    ResponderExcluir
  2. Hum... adoro!
    Obrigada pela visita, lindona... vim retribuir e agradecer. Volte sempre. :)

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Deu agua na boca !
    Vou fazer!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. uau amei vou hj mesmo!!!

    amei o blog força ai to na torcida!!


    beijo e sucesso

    sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. querida gostei muito do seu blog e quero estar sempre aqui te visitando bjs e muita força pra vc nessa luta em que todas estamos !!!!

    to te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Huuuum , vou tentar!!! Acho que já disse isso no face, mas estou repetindo!!! Hehehehe RA é pra vida toda mesmo!!! Fazer o que!!! Bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  7. Oi Anali!!!
    Vi uma vez essa receitinha no face mas não achei mais... ainda bem que vc postou... estou fazendo a dieta Dukan e essa receitinha pode!
    Adoro um docinho... farei imediatamente! kkkkk
    Quanto a engordar denovo, faço parte deste grupo... mas não adianta chorar pelo leite derramado... vamos correr e conseguir tudo outra vez (mas agora, definitivamente)!!!
    Comecei a seguir vc... adorei!
    Beijinhos da Dê

    ResponderExcluir