Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fugindo...rsrsrs

Olá amores, como vcs estão???

Eu estou bem mais animadinha, e ansiosa tbm rsrs, não vejo a hora de começarem as aulas!!

Estou mais focada esta semana e quero fazer desta semana uma semana certinha. Já fiz várias gelatinas para a hora de comer um docinho, saladinhas lavadas e secas na geladeira pra não dar desculpa de preguiça. Preciso comprar mais algumas coisinhas, mas estou me virando bem com que tenho em casa.

Acho as coisas tão carinhas... então compro muitos "matos" pra não pesar no bolso kkk.

Estou aqui falando com vcs e com uma xícara de chá verde ao meu lado, esperando esfriar um pouquinho, e lá vou eu tentar tomá-lo novamente. Meu estômago não aceita muito bem, não sei pq, mas como eu comprei uma caixa grande, não quero jogar fora.

O foco agora é emagrecer o máximo que eu puder (com saúde) até março, que é quando começo a "treinar" o outro baby, isso claro se eu estiver num peso saudável pra mim e pra ele.

Consegui fazer um acordo com minha filha kkk, e não teremos festinha de aniversário este ano. Vamos passear no Parque da Xuxa que ela sempre vê na televisão e me pede. Agora acho que a idade já é legal pra ela aproveitar muito. Assim, fujo dos docinhos, bolos e salgadinhos da festa hehe.

Estou fugindo de tudo que possa me tirar da linha. Este final de semana fomos ao bosque novamente, levamos água e frutas e fizemos uma bela caminhada.

E vamos que vamos...

Bjos a todas e obrigada por cada recadinho.

3 comentários:

  1. Oi Anali, passei pra retribuir a visita, então amiga tinha conseguido emagrecer e sai do foco, ai engordei tudo de novo e agora estou botando a maior fé que vou conseguir alcançar minha meta.
    tbm estou fugindo de tudo que me tire da linha,vamos que vamos, estamos juntas nessa, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Vc está certa! Gastar muito com RA tb me desanima às vezes, então tô tentando ser a mais light e simples possível. Tem dado certo!!! Que bom que tudo está fluindo como deseja!!! Um bjo e força aí

    ResponderExcluir
  3. Ei flor. Que ideia otima.
    Ela vai adorar e vc vai fugir das guloseimas.
    Bora la focar.
    Que lindo vc quer um outro Baby ?
    Bjao

    ResponderExcluir