Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Delícia de sensação

Olá meu povo!!! Como estão??

Eu por aqui, ando muito orgulhosa de mim kkk. Meu final de semana foi impecável, isso com passeio no shopping, mamãe comendo chocolate do meu lado e depois churrasco. rsrs

Acho que um dos segredos que estou descobrindo pra não cair em tentação é não passar fome, ou quando tiver vontade de alguma coisa substituir com o que é possível.

Então, este final de semana teve aniversário de 3 anos da minha sobrinha linda, e meu irmão resolveu fazer um churrasquinho. Ai o que a dona moça aqui fez???

Fiquei no vinagrete e uns pedacinhos de carne, com muita água gelada. :Fugi do bolo e docinhos!!!

É exatamente como vcs comentaram, fácil não é, mas quando conseguimos dizer não fica tudo mais lindo.


No final da tarde, bem final mesmooo pq o calor tá de matar, teve caminhada e com direito a chuvinha e vento forte, adorei. Vai entender né! Eu estava esperando o sol baixar pra sair e de repente começa os trovões, aaa não, sai mesmo assim com a cara e a coragem kkk. Deu certo, deu umas pancadinhas de chuva sem vergonha que nem refrescou.


Fiquei muito feliz, espero que o resultado na balança tbm me deixe feliz.


Bjos amores e obrigada pelos recadinhos.

6 comentários:

  1. parabéns pela força de vontade!! é difícil passar por aniversario sem comer doce né ! te desejo uma semana linda e que a pesagem seja ótima bjs!

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa é a gente vencer a gente mesma. É a ente estar no controle e dizer não qndo a vontade era dizer sim. É olhar todo mundo no docinho e a gente na salada por saber, acreditar e entender que aquilo é o melhor pra gente. Somando as conquistas de cada dia, a gente vai enchendo o nosso tanque emocional e se fortalecendo. You go, girl! :)

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, Anali!

    O "pós" dizer não é maravilhoso hehehehe
    Que bom que teve chuvinha pra refrescar a caminhada, porque realmente o sol/claro está de matar :/

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Oooh me preocupa teu sumiço!
    Fica bem e não se entregue as tentações ;)

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  5. Anali??? Cadê você mulher??

    ResponderExcluir
  6. Maravilha, Anali!!! São as pequenas escolhas que nos levam mais longe nesse processo!!! Bjs

    ResponderExcluir