Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Devagar as coisas entram nos eixos.

Olá amores, como estão???

Eu estou indo bem devagar, mas indo...

Estou gostando muito da terapia, apesar de ter faltado essa semana pela primeira vez. Estava num dia em que não queria conversa com ninguém, passo por isso muitas vezes. A terapia é uma coisa muito louca, te faz abrir os olhos, enxergar coisas e acontecimentos antes tão "inofensivos" e que aos poucos me faziam me isolar e me acuar cada dia mais. Passamos a nos perceber melhor, reconhecer em cada acontecimento uma reação. Esta semana percebi que estou com um certo "pânico" ao ser convidada para alguma coisa. Fui convidada para uma reuniãozinha na casa de uma amiga pois era seu aniversário... endoidei, me deu falta de ar, dor de cabeça, só melhorei quando convenci o marido que não queria ir.

Mas se vc não queria ir, era só não ir!!! Mas não é bem assim. Essa amiga é muito especial, saíamos todos os finais de semana e a muitoooo tempo eu não faço isso. Ela esta grávida novamente e eu nem fui fazer uma visita pra ela. Me sinto culpada, relaxada com minhas amizades. E o que conta tbm é que isso não é exceção, é regra na minha vida ultimamente. Então preciso mudar!!!

Esta semana tentei iniciar o Treino Insanity!!! O que é aquilo minha gente???? Não é de Deus não rsrs. Bom primeiro que o Fit Test não consegui realizar nenhum dos exercícios inteiros e outro problema foi que quando cheguei na metade do vídeo travou tudo, na hora de baixar o vídeo deu alguma coisa errada. Quando vi, todos os vídeos estavam assim...

Eu queria mesmo era comprar os DVDs pq daí posso ver a legenda, não sei nada de inglês e fico meio perdida sabe.

As caminhadas estão sendo feitas, a alimentação está meia boca, mas ainda tenho esperanças de comemorar o aniversário do blog em janeiro com bons resultados.

Bjos a todas e obrigada por cada comentário!!


5 comentários:

  1. Olá! Que bom que vc está gostando da terapia...
    É muito bom ter alguém com quem desabafar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. oi Anali, vi que vc esta tentando começar o insanity, vejo por esse site
    http://gauchatrilegal.blogspot.com.br/2012/10/insanity-program-aqui-neste-post-tudo-o.html

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Anali, deve ter alguma coisa que te fez não querer ir, isso vale a pena vc esmiuçar na terapia. Qd a gente menos quer falar, geralmente, é qd a gente mais precisa. Essa semana estou com minha rotina toda embolada por causa de um evento horrendo que não quero ir no fim de semana, mas não podemos embolar toda uma semana por conta de certas pessoas ou eventos ou seja lá o que for... Encare a terapia e despeje lá todos esses sentimentos contraditórios. Tô aqui na torcida. Um bjo

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, aos poucos e sempre, o segredo é não parar. Terapia deve ser algo legal né? Já pensei em fazer, pois tem momento que me sinto como vc, horas sem vontade de falar com ninguém e até sinto certo desespero quando tenho que ir a algum lugar. Amanhã mesmo tenho um casamento para ir, e já pensei em um milhão de motivos para não ir, fico horas me atormentando com isso. Mas, as caminhadas tem me ajudado a colocar as idéias em ordem e determinei que vou vencer esse mal interno e me socializar mais. Temos que lutar, pois não há vitória sem luta. Bjs e força. Bay.

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela força amiga, e desculpe o desabafo. Vc é show. Bjs.

    ResponderExcluir