Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Caminhada X Depressão

Olá minhas lindas!!!!

Saudades de vcs sabia!!! Eu não tenho vindo muito aqui postar pq meu not esta terrível de ruim, ai eu fico sem paciência.



Pois é meninas, a caminhada voltou a fazer parte da minha vida nesta segunda-feira!!! E saibam que não é simplesmente pelo plano de emagrecer...

A terapeuta ainda esta analisando meus testes, mas existe a certeza  que estou com depressão, ainda não sabemos o grau, então ela me pediu para retomar a caminhada para tentar aumentar a serotonina no meu corpitcho e baixar este cortisol que me faz tão deprimida e sem energia sem o uso de medicação. 

Era pra começar na quinta, mas... só tive coragem na segunda, fui e me senti ótima. Hoje já fui meio forçada, mas fui. Meu tênis novo tbm não foi aprovado :( ele fez bolhas no meu calcanhar, então estou desenterrando meu tênis velhinho para a caminhada de amanhã.

Já tinha percebido antes e mais uma vez sinto que é verdade, a caminhada me deixa muito mais disposta durante o dia e mais felizinha.

Obrigada a cada comentário que vcs deixam pra mim viu, amo cada um deles.

É isso meninas, queria vir aqui com uma notícia boa e consegui hihi.

Bjos

7 comentários:

  1. Que bom que vc apareceu com notícia boa!
    Eu sei o que é depressão e entendo vc.
    E sei que a vontade de ficar bem tem que vir de dentro pra fora. A gente tem que se esforçar também, não é só esperar efeito de remédio.
    Espero que dê tudo certo pra vc, viu?!
    Abraços

    http://projetoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caminhar ajuda muito!!!!!! Com música ainda melhor!

    ResponderExcluir
  3. Lindona, não desista, vc é linda demais e tem uma família maravilhosa. Se cuida, primeiramente por vc, qdo não estamos bem tudo em volta fica difícil. Conte comigo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Anali vim agradecer sua sua visita o pão que coloquei no meu blog é conhecido como Pão Dukan segue a receitinha...bjs dani

    Pão Dukan
    (Fase PP e PV)
    Ingredientes:
    1c.s e meia de farelo de aveia,
    1 c.s de farelo de trigo,
    1 ovo,
    3c.s de leite desnatado,
    1 pitadinha de sal e açucar,
    1c.c. de Fermento royal. ( ou menos)

    Modo de fazer:
    Misture tudo e coloque no microondas por 3 minutos e esta pronto, corte ao meio e recheio a seu gosto.

    ResponderExcluir
  5. Caminhar é maravilhoso... Confesso que tenho preguiça, mas é só começar e pegar firme que fico outra. Tb tenho tendencias depressivas e fazer caminhada tem me ajudado muito. E tem outra é de graça né? rsrsrsr.
    Bjs e continue firme e forte. Bay.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Fazer atividades atípicas àquelas de sua rotina pode ajudar muito mesmo em um processo de descoberta de coisas que te dão prazer e que podem fazer com que vc se sinta melhor em relação às negativas de sua vida pessoal! Além da caminhada, vc pode tentar fazer algum curso diferente de tudo aquilo que vc não pensava em fazer, além de conhecer gente acaba sempre aprendendo alguma coisa... Não confie em testes como algo tão concreto e absoluto, eles fazem apenas alguns delineamentos pra ajudar na terapia! Confie no que seus comportamentos dizem sobre vc! Bjx e forca aí!

    ResponderExcluir
  7. Eu to precisando, urgente, de caminhadas... mas o tempo aqui não tá ajudando. Que bom que você tá se cuidando... tomara que seus testes mostrem o melhor caminho junto com o psicologo pra enfrentar todas as barreiras!

    To torcendo.

    ResponderExcluir