Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Minha Metamorfose - PARTE 1

Digitei, digitei, digitei e perdi tudo ahhhhhhhhh que raiva!!!! Mas vamos lá.

Olá amores, como estão???

Eu estou bem, meio sumidinha né, mas só daqui do meu próprio blog, pq tenho visitado vcs.

Eu fiquei sem postar nesses dias pq eu não tinha muitas novidades para contar, e tbm não queria ficar de mimimi.

Minha Metamorfose!!! Além de emagrecer minha gente, tem muito mais que tenho que fazer para virar uma linda borboletinha!!! NOSSAAA QUE BREGA!!! hehehehe

E cadê que uso todos os meus creminhos faciais anti-idade e corporais firmadores todos os dias??? Que nada, uso uma semana, quinze dias e pronto, passo uma temporada sem.

Então item 1 da minha mudança: passar meus cremes diariamente para não virar um maracujá!!!

E meus cabelinhos brancos??? Passo tempossss sem pintar, claro que não tenho a cabeça branquinha, mas já tenho muitos. Quero fazer luzes agora.

Item 2: Cuidar melhor dos meus fios, não deixar que eles fiquem tão branquelinhos assim. Comprei um shampoo da Tressemé estes dias que estou amando, é este ai ó!


Tbm tenho feito banho de creme em casa mesmo e colocado o BEPANTOL LIQUIDO, estou gostando dos resultados.

Queria aprender a me maquiar igual a Camila Coelho hihi, assisto os vídeos dela, mas nem chego perto hihi.

Unhas!!! Nem sei a última vez que fiz num salão, o pé eu fiz há uns 15 dias atrás, mas as mãos, como economia, falo que vou fazer em casa e nunca faço. Minha filha pinta mais as unhas que eu hehe.

Item 3: Fazer minhas unhas com mais frequência.

Item 4 e não menos importante, mas muito mais difícil: emagrecer hehehe. O que quero voltar a fazer JÁ, AGORA é caminhar/correr, por causa da construção eu parei, e estou sentindo muita falta. O vôlei ainda não voltei, minhas mãos ainda formigam muito, mas não doem mais.

Credo, que pessoa fútil??? Não meninas, no próximo post falo das transformações que quero fazer na minha "personalidade" tbm.

Bjos a todas, estava com saudades de "falar" com vcs.

22 comentários:

  1. Já usei bastante os shampoos dessa marca, mas ainda não usei essa linha nova deles. Adoro experimentar vários.

    É muito bom cuidar da pele e do cabelo. A alimentação também influencia bastante, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não vejo tanta diferença com a alimentação?? Com certeza deve melhorar sim, mas não consigo ver não.

      Eu achei esse Tressemé muito bom, eu não confiava que um shampoo podia reduzir pontas duplas, mas vi muitaaa diferença.

      Bjos

      Excluir
  2. Menina, somos duas, então! heheh! Dá uma preguiiiiça tantos creminhos,,, Mas tá certo, tem que usar para não virar maracujá (rimou)!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvir falar muito bem desse produto, mas temos que nos cuidar mesmo em todas as partes.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!!!! Seja bem vinda viu, espero que vc goste do meu cantinho, pretendo deixá-lo mais interessante.

      Bjos

      Excluir
  4. Eu tenho que fazer que nem você... to precisando ser um pouco mais "lady"

    Futil nada, o gostoso de ser mulher é exatamente isso. Se cuidar, ficar bem, linda, cheirosa! Super apoiada

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que é dificil lembrar da gente mesmo, minha unhas por exemplo está descascando, mais e a coragem de tirar o esmalte?
    Vc disse de creme que não usa com frequencia, porque não toma colageno em suco? rsrs estou fazendo isso, pq uso creme uma semana e o resto do mês esqueço hehe
    Beijos
    Jac!
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac, a ideia do colágeno em suco ou mesmo em cápsula é ótima!!!

      Vou procurar. Obrigada
      Bjos

      Excluir
  6. Eu não acho futilidade.. acho q é um cuidado q temos com o corpo e aprendemos a cuidar a alma...
    Depois q emagreci aprendi a me cuidar mais, me gostar mais..
    e vamos q vamos.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graci, já percebi isso mesmo, que quando tudo esta indo bem no emagrecimento eu me cuido mais no geral.

      Preciso tomar cuidado de tudo mesmo.

      Bjos

      Excluir
  7. Mudanças são sempre boas, quando se trata de cuidados pessoais! Tanto no físico, como na personalidade ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como assim fútil? Não entendi. Eu amei ler sobre os produtos e tudo que fazemos por nós mesmas é muito digno. Eu tb quero fazer cada dia mais. Hoje mesmo minhas unhas estão pedindo uma manicure urgente, mas nem que eu mesma pare para fazer, vou arrumar tempo sim para mim. Vc está certa em se cuidar e focar em vc!!! Tente caminhar. Já faz muito efeito. Bom, a nutri não deixa suco natural de laranja ainda, pois um copo daqueles maravilhosos que a gente toma na padaria, deve ter umas 5 ou 6 laranjas segundo ela, e fica muito calórico. Mas eu às vezes penso: mas não é cheio de vitaminas??? Mas ela disse que pra emagrecer não é um bom negócio. Tô gostando da laranjada, é igual limonada. Mas evidente que a hora que a vontade apertar vou lá na padoca tomar um sucão natural. E tenho em mente agora que nada é proibido, apenas precisa ser controlado. Tem dado muito certo para mim. Um bjão, eu adoro seus comentários e torço para que td dê certo pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa nós compramos 1 saco de 20kg de laranja por semana hihi, então imagina né????

      Mas a nutricionista tem razão né!!!

      Bjos

      Excluir
  9. ANALI AMIGA, EU SOU IGUALZINHA, COMEÇO FAZENDO TUDINHO E DEPOIS DESANDA A CARRUAGEM KKKKKKKK...MAS VAMOS RETOMAR TUDO NA VIDA COM DISCIPLINA E GARRA QUE A GENTE SERÁ VITORIOSA!!BJUSSS AMIGA E OBGADA POR TUDO E VAMOS SAIR DO CASULO E VOAR POR AI

    ResponderExcluir
  10. Aiii guria essa coisa de passar creme e tals eu tbm sofro hahahahaha
    Ontem depois de muito tempo passei um creme nas pernas.

    Sobre unhas eu vou no salão toda semana hehehe isso já me acostumei, mas demorei muito!

    É bom se cuidar, se amar :)
    E isso não é nada de fútil!!!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fazia as unhas todos os sábados, mas como estou construindo a economia partiu dai hihi.

      Bjos

      Excluir
  11. Oi. É a primeira vez que comento.
    Só quero dizer que vc está certa. Por muito tempo me negligenciei e agr resolvi cuidar de mim por inteiro. Faço as unhas toda quinta-feira. Comprei a linha de produtos de beleza do Boticário e uso todo santo dia. Passo hidratante ou óleo de banho no corpo toda vez que tomo banho. E, pra completar, comecei uma reeducação alimentar e atividade física.
    Ainda acho estranho gastar tanto tempo assim comigo mesma, mas aos poucos estou me conscientizando que não estou perdendo tempo. Estou ganhando!!!
    Abraços.

    http://projetoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra comprar a linha SPA do Boticário, mas estou proibida de gastar mais hihi.

      Excluir