Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

CSI - Inventigação Criminal!!!!

Olá amores como estão???

Por aqui esta tudo indo bem.

Nestes últimos dias, estou tentando lembrar (descobrir) quando, e talvez pq comecei a engordar. Encontrei esta foto da minha formatura de 3º colegial, com quase 18 anos.



Olha como meus braços eram magrelinhos!!! Eu me lembro que eu tinha uma cinturinha finíssima e quadril largo.

Depois desta foto eu não encontrei mais nada até meus 20 anos, onde eu já estava gordinha. Nesta fase dos 17 anos eu já trabalhava, depois comecei a faculdade com 20 anos e a trabalhar numa instituição maior, e é nesta fase que me lembro ter engordado demais.

Meu café da manhã de todos os dias era 1 toddynho e 2 pães de queijo grandes, almoçava a comida do hospital, ia direto pra faculdade e lá claro comia uma besteirinha, geralmente um pacote de salgadinho com aquele suco "super natural" Tampico. Chegava em casa quase meia noite e ainda comia alguma coisa.

Semana que vem decidi marcar uma consulta com uma psicóloga, pq quero descobrir algumas coisas e esquecer, ou aprender a lidar com outros fantasmas que depois de tanto tempo voltaram a me assombrar. E olha que eu nem imaginava que eles eram tão feios!!!

Que crime foi que cometi sobre meu próprio corpo??? Ou se foi algo que me fez sabotar minha vida???

E vcs, já investigaram a vida de vcs assim tbm???


Bjos e bom domingo a todas.

9 comentários:

  1. Acho curioso isso de começar a engordar depois de grande. Já vi vários casos nos blogs. Tive uma colega gordinha, que na infância era chamada de magrela.

    Eu nunca fui magra. Até os 10 anos não era gorda, mas tinha barriga. Com 11 já era bem mais gordinha do que as outras meninas. A última vez que usei um bikini foi com 9 anos. Depois disso, nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, fazendo essa análise de consciência eu até uns 19 anos nunca precisei me cuidar... mas....

      Bjos

      Excluir
  2. Olá! Eu sempre penso nisso.
    Eu sei que um dos motivos é que eu adoro comer, sou gulosa mesmo.
    O outro motivo é tristeza, desânimo, depressão mesmo.
    Todo mundo tem sua história particular e a minha foi o diagnóstico de autismo da minha filha. Isso tirou meu chão e me fez engordar 23 kg!
    Espero que vc se descubra e que isso ajude a se compreender melhor.
    Abraços

    projetoviolao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muriel, tbm sou gulosa e só depois desde período que fui conhecer mais de perto as gordices da vida.

      Eu tenho uma filha e imagino como foi pra vc este diagnóstico, eu olhava a minha filha muito de perto quando era mais novinha pq ela era muito metódica e só a possibilidade disso acontecer eu já ficava sem chão.

      Aliás, qualquer coisa que envolva nossos filhos tira nosso chão mesmo.
      Espero de todo o coração que sua pequena esteja sendo bem estimulada e evoluindo bem.

      Bjos

      Excluir
  3. Eu sei bem onde errei, kkk
    mas já me desfiz do mal..
    ainda tenho q trabalhar minha ansiedade e aprender a não descontar os problemas na comida...
    boa sorte na terapia.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Triste é ver que depois do parto eu estava mais magra do que hj. Vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  5. O primeiro passo pra qualquer mudança externa é sempre a gente olhar pra dentro da gente e ver o que precisa ser mudado primeiro ali. Sim, pq o exterior é um reflexo do q a gente vive por dentro. Há muitos anos atrás uma amiga da minha mãe disse algo q trago comigo sempre: um quarto sempre bagunçado reflete uma vida interior bagunçada. Imagina um corpo bagunçado então! Vc vai ver como a terapia vai te ajudar e te dar ferramentas pros momentos complicados q surgirem! ;)

    ResponderExcluir