Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Chazinhos!!!

Olá amores, tudo bem com vcs???

Nossa, preciso dizer o quanto fiquei feliz com a quantidade de comentários no último post. Li e respondi todos com muito carinho. Obrigada a todas por participar do blog!!!

Ainda não posso contar uma história de sucesso daqueles muitos que nos incentivam, mas prometo que logo logo isso vai acontecer.

Hoje vim mostrar para vcs os novos chás que comprei e que estou gostando muito. São eles:



O sabor de romã é só sabor mesmo hihi, ele tem muita coisa, de hibisco a maçã, tem que tomar cuidado no adoçante pq ele fica muitoooo doce. Eu senti que ele é bem diurético.

O de melissa eu tomo de noitinha antes de dormir, é bem gostosinho e dá uma acalmada.

Para quem não sabe, eu uso aparelho ortodôntico e graças a Deus tudo indica que mês que vem eu me livro dele. Genteeee!!!! Tô usando aquelas borrachinhas que vai da arcada de cima à de baixo. Jesussss, que coisa horrível, nem estou conseguindo falar direito, comer então... eu tenho preguiça de ficar tirando e colocando as borrachinhas hihi. Agora eu emagreço hahaha.

Quem sabe tiro o aparelho e tiro uma foto do sorrisão e dos kilinhos a menos né?!?!

Bjos e boa noite 

11 comentários:

  1. Oi lindona, eu sou apaixonada por chás, tomo muito chá verde, branco e preto, vou alternando para não sobrecarregar. O chá verde é ótimo para emagrecer, adoro. Vi que vc coloca adoçante, se se vc tentar não adoçar? Além de vc sentir o verdadeiro sabor ainda potencializa o efeito do chá. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiii amiga sei se consigo não viu!!! Mas vou tentar, são umas calorias a menos né.

      Eu tomo mais ché preto, o verde só o puro, aqueles com sabor de limão e tals é tomar e jogar fora.

      Bjos

      Excluir
    2. Uiii amiga sei se consigo não viu!!! Mas vou tentar, são umas calorias a menos né.

      Eu tomo mais ché preto, o verde só o puro, aqueles com sabor de limão e tals é tomar e jogar fora.

      Bjos

      Excluir
    3. Uiii amiga sei se consigo não viu!!! Mas vou tentar, são umas calorias a menos né.

      Eu tomo mais ché preto, o verde só o puro, aqueles com sabor de limão e tals é tomar e jogar fora.

      Bjos

      Excluir
  2. Adooooro chás e tô aprendendo a variar cada dia mais! Faz bastante no dia a dia!!! Que bom que vai tirar logo e tire foto siiiiim! Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro eu fiquei louca para experimentar. Já vou incluir na minha lista de compras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu acho carinho sabe, mas temos que mudar um pouco!! da próxima vez vou provar outros hihi.

      Bjos

      Excluir
  4. acho q to precisando tomar.. ando desleixada.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria tomar o de hibisco, mas acho ruim demais!!

      Bjos

      Excluir
  5. Hahahah aparelho pra emagrecer é uma ótima! :P

    Eu adoro chá, to até precisando tomar mais!
    Bom fim de semana querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou topando tudo amiga!!! hahaha

      Bom final de semana tbm.

      Bjos

      Excluir