Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cadê a vontade??

Olá amores como estão??

Eu sempre gosto de postar a noite, pois daí falo do meu dia inteiro, mas hj eu estou tão tristinha, tão angustiada que resolvi desabafar aqui.

Não tem nenhum motivo assim tão terrível pra me deixar assim, como eu contei estou descobrindo que estou com sintomas deprimidos e estou descobrindo várias coisas no meu passado que estão me fazendo pensar demais do porquê da minha vida ser como é.

Estava pensando que este ano já está no final e fazendo um balanço do que me aconteceu pude ver que tiveram muitas coisas boas, como a construção da minha casa, mas o que eu mais sonhava e buscava não aconteceu. Que é meu emagrecimento.

Em janeiro/2014 meu blog fará 1 ano, eu iniciei com 93 kilos e nada mudou muito, hj estou com 90 kilos, briguei demais comigo mesma, emagreci e engordei demais neste período, mas não consegui sair do lugar e sinceramente não acredito que em janeiro muita coisa mude.

Estou sem forças, sem força de vontade na vdd, não sei mais o que fazer, minha aposta agora é na terapia. Espero que me ajude a sair dessa tristeza e falta de vontade de me cuidar que sinto, ou então que ajude a me aceitar como sou, assim gordinha, já que não tenho nenhum problema de saúde e nenhuma alteração de exames.

Desculpem por voltar e já fazer um post tão pra baixo assim, mas é aqui que posso falar tudo que sinto.

bjos

2 comentários:

  1. Nossa, Anali, ontem mesmo entrei aqui pra saber notícias suas...
    Olha, não fica assim.
    Eu sempre fui uma gordinha feliz, não me importava com o peso.
    Minha decisão de emagrecer foi por causa da minha filha mesmo, pq, apesar de eu não ter problema nenhum de saúde, mas tenho uma carga genética forte. Toda a família da minha mãe tem problema de tireoide e toda a família do meu pai tem diabetes tipo 2.
    Aproveite a terapia e descubra a si mesma. Qual sua vontade.
    Ninguém tem nada a ver com isso.
    O importante é estar bem consigo mesma, viu?!
    Abraços

    http://projetoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mudou sim. Você eliminou quilos, aprendeu e descobriu coisas sobre você, sobre o passado, começou a construir a nova casa, enfim, mudanças ocorrem e muitas vezes nem percebemos.

    ResponderExcluir