Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vida Dupla hihi

Olá meus amores, como estão???

Eu estou cansadérrimaaaa demais. Quem disse que seria fácil não é?? Mas estou feliz.

Perdi um pouco o foco do emagrecimento, mas sempre que posso tomo decisões saudáveis.

Estou vermelha mais que camarão, mesmo com filtro solar direto, o sol aqui está do inferno e trabalhando debaixo desta estrela impiedosa.

Já estamos na segunda fase da construção, erguendo as paredes. Estou amando ver cada bloco sendo colocado.

Agora olhem só como tem gente curtindo muito mais do que eu!!



Então meninas, está vida dupla (ajudar na construção da casa e cuidar da casa onde moro) o cansaço está me pegando forte não tenho nem ligado o not todos os dias, mas acredito que hj eu atualizei minhas visitinhas.


Obrigada por todos os recadinhos viu, amo cada um deles e leio com carinho.


Bjos a todas

6 comentários:

  1. Que rápido!! Vocês estão trabalhando mesmo! Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  2. Esse calor está terrível, não desanima não Anali..
    foco no emagrecimento bém..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh nem fala de solão... hahah aqui em Goiânia além do sol forte é uma secura imensa!

    Que bom que sua casa tá progredindo. Não se preocupa com o blog, se preocupa em realizar seu sonho e aí sim você vem aqui encher a gente de notícia boa!

    Abraços querida! Muita força!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser muito lindo quando sua casa ficar pronta e você puder dizer "fui eu quem fiz"! Não desanime, amiga. Só o tanto de calorias que você está queimando aí... Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Q delícia essa nova etapa. E sabe o q vai ser mais bacana? Qndo vc estiver dentro da sua casinha vai poder se lembrar de cada etapa, de cada parede, pq vc ajudou a construir!
    Bju!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, o importante é o resultado final. Bjs

    ResponderExcluir