Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

FOCOOOOOO!!!

Olá amores e amoras!!! Como estão vcs????

Eu estou bem hj, graças a Deus, e acho que já posso voltar as minhas atividades normais. Tenho feito abdominal "comum" estes dias... afff tô com dor hehehe. Delícia!!! Acho que sou meio masoquista hahaha. Eu só consigo "acreditar" em AF quando sinto meu corpo reclamando, e as massagens e drenagens tbm hihi.

Bom, drenagem mais ou menos né. Uma vez fui num lugar que a mulher me deixou com os braços roxos, e pelo que eu sei, drenagem não faz isso com a gente. Amo sair da drenagem direto pro banheiro hahaha. Quero muitoooooo voltar a fazer.

Segunda vou começar as pesagens novamente. Me pesarei toda segunda e fotografar, acho que preciso diminuir os dias pq 1 mês estava longo demais e eu estava pendendo e voltando ao foco durante este período.

Estou bem animada novamente, vamos que vamos.

Bjos a todas, saudades de vcs!!

9 comentários:

  1. Eu também gosto dessa dor de "missão cumprida"!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anali, realmente drenagem não deixa a gente roxa! Minha massagista (tá sumida a sem vergonha) me aperta atéeee, e olha que eu sou daquelas que você cutuca e fica roxa, e não fico com hematomas!

    Ai que bom que agora tá tranquilo pra ti! Vamos aos resultados!

    ResponderExcluir
  3. adoro drenagem pena q ainda não to podendo $$$$
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graci, tbm tá me faltando viu hihihi. Não vejo a hora de voltar.

      Excluir
  4. Ah, eu não curto essa de dor não... hahahhaha! Mas que bom que você conseguiu voltar a fazer AF "normal", torcendo por ti.

    Quanto ao período de pesagem, estou fazendo um parecido (25 dias), e também acho que é muito, a gente fica meio perdida... Pensando em mudar também.

    laedevoltaoutravezz@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, resolvi me inspirar em vc de vez, coloquei um projeto na cabeça e quero diminuir algumas coisinhas até o verão, comecei tem 2 meses, nem falei nada que era pra ver se eu conseguiria mesmo kkk. Obg. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Déiaaa hehehe, percebi que vc estava aprontando alguma coisa pelo face.

    O que vc diminuiu???

    Bjos

    ResponderExcluir