Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Escondi minha balança!!!

Hahahaha, boa noite meninas!!!

Como vcs estão??? Eu estou um pouco mais tranquila. Vamos deixar o tempo responder as coisas tbm.

Quero agradecer a todas vcs pelo carinho comigo. Vcs tem toda razão, eu realmente tenho que ter calma e paciência, realmente estou estressada demais e com certeza isso tudo se refletiu na balança.

Eu sempre fui assim, se estava feliz comia, se estava triste comia, estressada comia etc etc etc. É um dos motivos que a terapia me ajudaria, pq minha relação com a comida é muito "forte".

Então fizemos as compras e fizemos as contas, realmente teremos que arrumar um plano B, pois realmente faltaram alguns materiais, mas tudo bem, serão coisas de final de obra. Gente como construir é caro né?!?!

Bom, mas estou feliz.

Eu escondi minha balança gente hihi. Ela ficava do lado da minha cama, e eu me pesava todos os dias pelo menos 3 vezes. Via os dígitos aumentarem durante o dia o que estava sendo ruim tbm. Parecia que eu estava me torturando sabe!!! Então "escondi" mesmo. Claro que posso pegar a qualquer momento, mas prefiro esquecer dela por enquanto.


Ahhhhhh!!! Marquei nutricionista!!! Não sei para que dia hihi, foi uma amiga que foi na consulta e aproveitou e marcou pra mim. Acho que só assim para sair do lugar mesmo.

É isso amigas.

Bjos a todas e obrigada mesmo pela força.

5 comentários:

  1. Que bom te ver mais animada Anali xD
    espero que você tenha força de vontade e se foca no lado positivo desses gastos!

    Fica bem ;*
    fez bem em esconder a balança!

    ResponderExcluir
  2. Essa ansiedade que nos mata, não é? Bom que agora vc vai em uma nutricionista e ela poderá te orientar direitinho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. To controlando muito bem a questão da ansiedade da balança. Me peso só uma vez por semana, assim o resultado acaba sendo maior pois junta o pouquinho de todos os dias e não me desanima!

    Tenta essa! ;)

    Beijão,
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vivi momentos como os seus e posso afirmar q vc fez a melhor escolha. A balança nem sempre é o melhor parâmetro!

    ResponderExcluir
  5. estou precisando vistar um nutricionista também

    ResponderExcluir