Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cansada mas muitooo feliz!!!

Oi amores, como estão???

Estava com saudades de vcs já rsrs. Meu modem deu problema mais uma vez ai estava sem net desde sexta passada, mas agora "vorteiii".

Gente, venho aqui compartilhar minha felicidade com vcs. Desta vez não tem nada haver com emagrecimento.

Segunda comecei a construir minha casa!!! Gente estou feliz demais. Sou casada a 7 anos e desde então estou esperando por isso.

É assim, não tenho vergonha de dizer que não tenho grana pra fazer minha casa, então meu pai que é pedreiro e vai construir minha casa, mas eu vou ajudar meu velhinho que não aguenta mais tannnnta coisa. Começamos a fazer o alicerce gente, estou parecendo um tatu de tanto cavar terra hahaha. Prefiro pensar que queimo umas calorias.

Bom, voltando ao foco do blog: Mais uma vez não alcancei a meta que havia imaginado para mim. Pensei em 5 kilos, mas se foram só 3,5. Bom só não né. Já é alguma coisa né, que setembro venha com tanta força quanto minha imaginação hehe.

Vou tentar vir com mais calma e visitar a todas, mas essa vida de peão de obra tá dose.

Bjos a todas

7 comentários:

  1. Ai Anali, que delicia de noticia... Assim que eu começar a trabalhar eu já vou comprar meu lote também, pra poder um dia ter essa alegria que você tá tendo hoje! PARABÉNS PELA CONQUISTA!

    E um abraço no seu pai pela força que ele tá te dando!

    3,5 é muito kg!!! Nada de menospreza-lo... o peso diminuindo SEMPRE é o que importa!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Meus parabéns!!Ter uma casa própria é muito importante e se consiguimos com sacrifío (que tb é o meu caso) fica ainda mais gostoso, cada tijolinho colocado é uma vitória!Sobre a RA 3,5kg já é muito!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quando a casa tiver prontinha vai ver q o esforço valeu a pena...
    E vcs construindo, constroem com amor q é mais importante...
    Quando ao peso é normal emagrecer 3 a 4kilos por mes. não precisa de muita pressa afinal demoramos a engordar só não percebemos.. bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa que maximo é a casa propria, é maravilhoso

    bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! E enquanto lia, pensava exatamente isso: ajuda na construção e ainda queima calorias!!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha te dado parabéns antes, aproveito para te dar de novo. Qdo construí minha casinha a Bella tinha 9 meses, carregava ela junto dentro do carrinho de mão com areia kkk. Virei um pau seco aquela época, melhor que muita academia viu? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela casa e pelos 3,5kg eliminados. Só sucesso! ;)

    ResponderExcluir