Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tristinha... por enquanto.

Oi amores, como estão vcs???

Por aqui tudo indo bem, semana passada foi ótima, caminhei bastante e até no final de semana. Tenho caminhado por 1 hora todos os dias, e feito abdominais. A alimentação está melhorando muito.

Ontem foi aniversário do papai, ai como ele é bem legal, fez um jantarzinho bem light: Rabada, lasanha (meu marido não come rabada) e Manjar de sobremesa, afff. Eu comi, mas muito moderado, mesmo assim acordei hj tão triste, mas tão triste por ter comido...

Pra ajudar não fui caminhar hj, ai me senti pior ainda, mas a alimentação já voltou ao normal. Amanhã cedo vou caminhar e depois ir ao supermercado comprar algumas coisinhas boas para ter opções de lanche.

Tenho feito gelatina com iogurte desnatado para matar a vontade do doce e tem dado certo tbm, além da bana que falei aqui.

Estou sem assunto hj, justamente por estar tristinha, mas amanhã estarei com tudo novamente.

Bjos e boa noite.

3 comentários:

  1. Olá linda; Que coisa né? Eu tb estou meio pra baixo hoje, não sei bem pq, mas lei lá, tô meio dow, fazer o que né? Sabe bateu meio que um medo de não conseguir, de essa minha empolgação seja passageira e que eu volte a ganhar peso. Deve ser a lua né? rsrsrs. Mas estou aqui juntinho de vc. E quanto ao almoço do papai, liga não, vc mesma disse que comeu moderadamente não foi? Então, fica tranquila tá. Tô aqui torcendo por vc. Bjs e até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatá lindona, pois é acho que é por isso mesmo que estou meio pra baixo, mas não posso me dr ao luxo de desistir né.

      Bjos

      Excluir
  2. Ei Anali! Que bom que conseguiu colocar o gadget de seguidores. Ja estou te seguindo e voltarei mais vezes. Agora fica fácil ver suas postagens.

    Espero que hoje esteja mais animada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir