Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ISSO É INCRÍVEL!!!

Oi amores, como estão??

Eu estou bem, fazendo muitas e muitas caminhadas. A alimentação está muitooooooooo melhor. Estou feliz com isso.

Sobre estes dias em que estava tristinha... ainda estou um pouco, deve ser o que a Tata Estrela me falou, deve ser medo de não conseguir, ou de engordar novamente. Afinal, já vi 90 kilos na balança milhares de vezes.

Bom, quero pensar que desta vez vai. Fico feliz que estou me sentindo muito bem caminhando na rua, coisa que eu não gostava. Sou louca pra comprar uma esteira, mas infelizmente não consigo agora. Estou até sentindo falta de caminhar. ISSO É INCRÍVEL!!!

Vamos ver como será o final de semana né? Dias dos Pais e tal... Depois eu conto.

Bjos e obrigada pelos recadinhos viu.

14 comentários:

  1. Que bom que você está fazendo caminhadas!!!! Preciso voltar a fazer as minhas. Adoro e ando tão preguiçosa. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho como fugir hehe. Levo minha filha pra escola e nem volto pra casa, já vou direto caminhar, senão acho que não seria tão fácil sair de casa.

      Bjos

      Excluir
  2. Engraçado que tbm detestava caminhar (na esteira ainda era muito pior!). Minha esteira ficava no canto da sala servindo de cama de cachorro e cada vez que eu a via ficava com raiva daquele "trambolho" atrapalhando a decoração. Eu até tentei doa-la pra alguém da familia, mas ninguem quis. Ai passei a caminhar na rua, depois a correr na esteira... e agora não fico um dia sem usa-la. Virou hábito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha cama de cachorro é ótimo!!

      Meu problema é que penso demais no que as pessoas vão falar de mim sabe, ai não gosto de "me expor" nas ruas nem academias...

      Excluir
  3. VIM CONHECER O SEU CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO,SE VC PUDER ME SEGUIR DE VOLTA FICAREI MUITO FELIZ.
    BJSSSSSS

    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda viu!!!

      Já estou indo lá te conhecer melhor.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Pra mim foi um "fim de semana" dos pais catastrófico. Mas não to desanimada. Hoje é segunda feira dia de recomeçar. A persistencia faz toda a diferença!

    Abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, to meio desanimada sim viu!!! Não emagreci nada este mês ainda..

      :(

      Mas não desisto!!!

      Bjos

      Excluir
  5. amiga, nada como as caminhadas, elas nos levam longe!!!amoooooooo fazer...por enquanto estou na esteira dentro de casa, mas nao é a mesma coisa no que diz respeito aprazer!!amiga, esse medo de engordar de novo tbem tenho, uma tortura...que tal a gente parar de pensar e só ir caminhando rumo a meta??!!! bjussss amiga e obgada pela força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É disso que preciso amore!! Pessoas alto astral como vc.

      Bjos

      Excluir
  6. Força, perseverança, vc é capaz, vc consegue! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não desanima não. Foca e segue em frente acreditando q dessa vez vai ser diferente pq definitivamente vai! Qnto à caminhada, em breve vc estará correndo e vai ver q adrenalina diferente q é. Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, nunca me imaginei correndo sabia... Sei lá, parece que não é pra mim, mas quem sabe né??

      Bjos bjos

      Excluir