Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Estímulos Diferentes.

Olá meus amores, como estão???

Fiquei sumidinha estes dias pq meu not está com vírus e não consigo acessar direito meu blog...

Atualizando, depois dos meus 10km:

Quinta-feira: só fiz 6km, mas foi diferente. Eu caminhava 300m e "corria" 100m. Foi bem legal, depois de um tempo já não cansava mais em correr os 100m. Resolvi fazer assim para que meu organismo não tenha nem chance de se acostumar e acomodar. Se Deus quiser semana que vem terei novidades, vamos ver se vai dar certo.

Sexta-feira: não caminhei, estava com o corpo moído demais, este mês a TPM me pegou em todos os sintomas possíveis, cólicas leves, dor nas pernas, inchaço, mal humor etc etc etc...

Hoje pretendo caminhar mais tarde pq tá um sol danado e não quero tostar minha muringa.

A alimentação tá indo mais ou menos, quero ficar bem tranquilinha este final de semana, vamos ver né.

Bjos e inté amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário