Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Emagrecer primeiro, depois engordar um poquinho hehe.

Oi amores, como estão???

Eu estou bem graças a Deus. Ah gente!!! Com a ajuda da Lívia eu consegui colocar aqui no cantinho um espaço para vcs se inscreverem no blog, por favor amores, se tiver mais alguém acompanhando ai dá uma clicadinha ai tá!?!?

Hoje não fui caminhar de manhã, na vdd nem mandei minha filha pra escolinha, tadinha, estava frio demais.

Vou fazer minha caminhada no simulador hj, pretendo fazer 1 hora, vamos ver se minhas perninhas vão aguentar, pq no aparelho fico de pernas bambas hehe.

Hoje vim falar pra vcs um pouquinho do pq quero tanto emagrecer... Claro, claro, como todas quero ter uma vida saudável, viver mais e melhor para brincar com minha filha, para poder usar roupas legais e não apenas aquelas poucas que estão disponíveis para pessoas "Plus Size".

Mas eu tenho uma vontade maior, pra mim, muitooo maior... Já disse aqui uma vez que minha primeira gravidez foi meio que frustrada, teve gente que se espantou ao me ver com minha filha no colo, pq nem percebeu que eu estava grávida, e olha que eu vi esta pessoa todo final de semana. Já passei por coisas duper "tristes" sabe, antes de engravidar, um rapaz uma vez no ônibus me deu lugar pra sentar pq ficou olhando pra minha barriga, com certeza o pobrezinho achou que eu estava grávida, por outro lado, quando realmente estava grávida ninguém me dava um lugarzinho...

Pois bem, eu estou doidaaaaaa de vontade de engravidar de novo, mas quero me sentir grávida, quero usar roupas de gestante, de barrigão de grávida e tudo mais, tive uma gravidez super saudável da Mari, não é a toa que a bichinha gosta de coisas que nunca vi crianças gostarem, mas quero que a próxima tbm seja ótima, com peso ideal e tudo mais. Acho que por já ter passado por esta experiência uma vez, acredito que estou mais madura e mais responsável tbm.

É exatamente por isso que tento me motivar a cada dia, não vejo a hora de dar um irmãozinho pra minha princesa e ver o rostinho do meu(a) bebê (Bruno ou Bianca) hehe, já temos até o nome.

E para isso quero pelo menos chegar aos 70 kilos... será que esta bom????

E quem sabe será rapidinho heim!!! E vamos lá dona Anali...

Bjos a todas

7 comentários:

  1. Boa justificativa. Espero que isso sempre te anime a continuar. Então, foco na dieta e nas AF... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Anali, com um incentivo desses não tem como desanimar. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ainnn... comentei anteriormente em um post que eu achei que era o mais atualizado. Espero que vc encontre meu comentário... rsrs. Pq eu não sei mais em qual post foi.

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, encontrei sim hihi.

      Eu não tenho problemas com comida japonesa, não gosto hehehe.

      Meu problema aqui em casa, são as guloseimas da filha e do maridão, mas estou firme sim.

      Bjos, e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. AI MIGA, UM DOS MOTIVOS QUE QUERO É ENGRAVIDAR TBÉM, MAS SÓ QUE PELA PRIMEIRA VEZ PORQUE AINDA NÃO SOU MAMÃE. MAS A GENTE CONSEGUE AMIGA!!! SE DEUS QUISER RESTAREMOS COM NOSSOS BABYS NOS BRAÇSO EM BREVE!! FORÇA E FOCO AMIGA E OBGADA PELO CARINHO

    ResponderExcluir
  5. Duas! Também ando doida por um baby! Força aí!

    ResponderExcluir