Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

E o fim de semana???




Olá meus amores, como estão??? Como foram de final de semana??

O meu foi super tranquilo e tudo dentro do planejado, ou melhor, quase tudo. Planejei caminhar pelo bosque no domingo de manhã, mas o frio não me permitiu. Íamos a família toda, mas fiquei com dó de deixar minha princesa, já resfriada, num frio daqueles, então ficamos em casa mesmo.

No sábado foi tudo lindoooo, caminhei por uma hora, sai até suando de lá hihi. Delícia!!!

Acho que este foi meu final de semana mais sossegado dos últimos tempos, sem viagens, sem visitas e sem comilança. Claro que domingo é dia de pizza, e comi sim, mas lindamente, nada que mostrasse a doida que eu ERA antigamente. Isso se refletiu na balança hoje, e fiquei muito feliz quando eu vi.

Não vou contar o resultado não hahaha, vou deixar só para o final do mês mesmo hihi.

Eu falo que não queria lidar com metas, mas elas me perseguem, entram na minha cabeça e não saem mais, então minha meta pra este mês é ELIMINAR 5 kilos, nada muito difícil não é mesmo???

Então bora que mais uma semana está começando...

3 comentários:

  1. Oi Anali, nada difícil sua meta mesmo e de vez em qd elas nos motivam, dão aquele foco a mais. Achei que foi lindo seu findi apesar do frio estar dureza mesmo!!! Bom, te desejo uma linda semana e agradeço o carinho de sempre!!! Quanto ao livro que indiquei tem psra baixar na net em PDF!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Força Anali, não desista, estou torcendo para que consiga eliminar esses 5 Kg até o final do mês. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Força ai Anali! Eu nem falo mais de meta de 5kg. pq essa viagem quebrou as minhas pernas! kkk Voltar com mesmo peso ja ia me deixar feliz!

    Mas nada de perder o foco... sempre precisamos perder! 100g que seja!

    To torcendo por ti!

    ResponderExcluir