Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

10Km!!! Nem "querdito"!!!

Olá amores, tudo bem com vcs???

Eu como boa bipolar que devo ser (hihi), estou feliz demais hj. Além de não ter feito o pobre do meu marido sair para comprar chocolates para mim ontem a noite, ainda caminhei por 10km.

10km minha gente!!!! Nem estou acreditando!!! É claro, que não foi tão rápido assim né, foi em 1:40h. Mas estou muito feliz mesmo com meu progresso, é claro né que fiquei meio "assadinha" afff, mas faz parte, e nem liguei pra isso. Ah, outra coisa engraçada foi quando meu marido foi me buscar... Eu estava sentada num dos bancos lá, e quando levantei para entrar no carro, mal conseguia atravessar a rua hahahaha.

Bom, quanto a alimentação, hoje as coisas estão tranquilas tbm, nada de vontades absurdas.

Gente!! Me passem receitas de coisas leves, fáceis e gostosas de fazer!!! Pleaseeee!!! Queria fazer pão integral tbm, mas não sei como, tenho medo de substituir toda a farinha e ficar ruim...

Por hoje é só pessoal!!!

Beijocas energéticas em todas.

7 comentários:

  1. Parabéns pelos 10km, Anali! E pode até nao ter parecido, mas foi bem rápido sim. Vc tava andando a 6km/h!

    Nessa velocidade eu caminho 1 hora todos os dias. E depois corro mais 4km pra alcançar os 10km por dia. Ah, depois que eu corro eu praticamente desmaio no sofá, ai quando vou levantar tbm sinto que minhas pernas estão fracas, parece até que nem vou conseguir ficar de pé, rsrs.

    Mais uma vez, parabéns! Só tome cuidado com a roupa da próxima vez pra evitar essas lesões que o atrito causa na pele. E não se esqueça de alongar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, ainda vou chegar na fase do CORRER hihi... Acho que estou começando a gostar disso.

      Então menina sobre a roupa, achei estranho, acho que foi mais a calcinha que eu estava usando do que a calça, pois a calça era uma legging que eu já usei outras vezes.

      Obrigada pelas dicas viu, preciso realmente me alongar mesmo, eu já chego chegando.

      Ah!! Sem querer eu acabei apagando seu outro comentário, mas fiquei assustada pensando que te deixei triste com algo, mas ainda bem que foi um engano hehe.

      Bjos

      Excluir
  2. Anali, 10Km? Parabéns, acho que se eu andar 1Km já fico de língua de fora. É a pança que pesa demais kkkk. Eu amo pão, mais ainda fazer pão, só que nunca fiz integral, morro de medo de errar, vou tentar tb, quem conseguir primeiro avisa a outra, rs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece né amiga, que a pança pesa kkk.

      Eu caminhava só 3km a pouco tem atrás, às coisas vão melhorando né!!

      Então amanhã vou fazer uma receita de pão integral aqui, se der certo te conto.

      Bjos

      Excluir
  3. Parabénssss!!! A dor e o cansaço são de conquista, uma ótima sensação!!!

    ResponderExcluir
  4. Anali parabens,., 10 km é muito puxado e vc saiu super bem ... bjus

    ResponderExcluir