Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tá F$!@$# !!!

Bom dia!!!

Hoje eu estou bem chateada... Começou as aulas da Mariana e quem disse que meu marido a deixou na escola??? Claro que ela começou a chorar e pronto, ele a trouxe de volta.

O que me deixou chateada foi ver que eu sempre vou ficar em último plano, quando a Mari resolver não ir para a escola eu não vou poder fazer minhas coisas?? Não vou poder caminhar de manhã como eu queria ter feito hj. Saí do trabalho para me dedicar a ela, mas tbm dedicar um tempo a mais para me cuidar tbm, e isso ainda não aconteceu, pq só existiu casa pra limpar, comida pra fazer e filha pra cuidar!!!

Afff, desculpem o desabafo, mas tá F#$%¨%&!

Bom, falando sobre o assunto que o blog se propõe: Não tenho feito exercício nenhum, faço um pouquinho de simulador de caminhadas, mas aquilo me deixa com as pernas bambas em 20 minutos. A alimentação tbm deixou muito a desejar nestas férias da Mari.

Mas como eu disse, estou trabalhando sem metas agora, e 1 kilinho a menos na balança dia 01/08 já ficarei quase feliz hihi. Vamos ver o que eu consigo!!

Bjos e desculpem o post chato.

Um comentário:

  1. Putz Anali, é fogo não é? sinto muita falta desse tempinho pra mim tb, e sobre a Mari, se toda vez que ela chorar alguém trouxer ela de volta ela sempre vai chorar, dói na gente, mas é preciso, e se vc quer saber, eles param em menos de 5 minutos kkk, vai se cuidar flor.

    ResponderExcluir