Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meu erro!

Olá meus amores!! Tudo bem com vcs???

Por aqui tudo bem tbm. Um frio que nunca vi nesta cidade, preciso urgente de uma torneira elétrica hehehe.

Bom, depois de muito pensar, ler e refletir sobre, descobri o MEU ERRO, o motivo por ter engordado novamente 5 kilos em apenas 1 mês. E acreditem se quiserem, eu engordei por querer resultados mais rápidos.

Eu emagreci quase 10 kilos fazendo a tão falada reeducação alimentar, não tinha deixado de comer nada com radicalismo, mas tudo com bom senso. Depois que saí do emprego resolvi que queria emagrecer mais rápido e restringi todos os carboidratos.

Ohhhhhhh!!! Que cabeçuda!!!!!

Mas Anali, vc nunca ouviu falar que em time que esta ganhando não se mexe???

Pois é, hoje eu vi a burrada que eu fiz, recaí muitas vezes e foi umas recaídas tãoooo feias que acabei engordando.

Voltei a me reeducar, e reeducar é reeducar Anali!!! Não é fazer por um tempo e largar, é pra vida toda. Claro que um dia eu poderei almoçar num restaurante e comer algo bemmm diferente e gostoso.

Algumas coisas eu já aprendi e "incorporei" na minha vida, e mesmo sem perceber. Antes eu tomava muito suco de pózinho, hoje não conseguimos (nós aqui de casa) nem comprar mais. Frutas agora é a nossa maior despesa aqui em casa. O pão integral tbm já é fácil de encontrar por aqui.

Agora queria muito que todos gostassem de arroz integral, pois o branco é pra mim uma tentação imensa e meu marido nem meu pai gosta :( !!!

Bjos e mais bjos

7 comentários:

  1. nossa, aqui em casa é a mesma coisa, por mim eu só faria o arroz integral, pena que só eu como

    ResponderExcluir
  2. Ei Anali!
    É a primeira vez que passo por aqui e gostei muito do seu blog. Sugiro que coloque o gadget de assinantes do blogger, pra gente acompanhar suas postagens... por enquanto você so tem o do google+, mas muita gente não usa o google+.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia!!

      Seja bem vinda. Eu não consegui encontrar esse gadget de assinantes ainda hihi, mas vou procurar novamente.

      Bjos e obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Então recomendo esse tutorial aqui, ó: http://blogdadonarita.blogspot.com.br/2013/03/como-adicionar-um-gadget-de-seguidores.html

      Se der certo volto pra te acompanhar. Bjs

      Excluir
  3. Ai nem me fala do tal de arroz. É a minha tentação também o tal do arroz branco soltinho. Mas tenho deixado pra comer nos fins de semana. Meio de semana coloco uma batata e cenoura e paro por ai no carbo.

    Força e vamos recuperar esses kg perdidos. Eu tmbm relaxei nas férias e ganhei 3kg. Mas não to desanimada! Já to correndo atrás do prejuizo.

    Boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  4. O importante é q vc não recuperou os 10kg que tinah eliminado. Então, é voltar pros eixos q vai dar tudo certo! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou adepta a restringir nada. Pelo contrário, eu tenho tb um dia do lixo que eu uso pra comer sushi, que no meu caso ainda é o que "me faz deslizar" na RA. Não sou viciada em sanduiches, pizzas, sorvetes e afins. Sou louca por sushi... kkkk. Então, é ele que me faz perder a cabeça.

    Em time que se ganha realmente não se mexe. Então, fique quieta! Volte a se alimentar como estava fazendo e fique firme nos exercícios. Essa dupla é infalível.

    Bjus

    ResponderExcluir