Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Escapadinhas!!!

Olá amores, como estão???

Eu quero muitooooo visitar a todas, mas... cada vez que sento consigo visitar uns dois blogs só, mas eu chego lá viu.

Por aqui tudo está indo, não sei como a balança esta se comportando, pois faz 3 dias que não me peso (antes era todos os dias), mas quero desencanar um pouquinho.

Quanto a alimentação eu todo dia dou uma escapadinha, geralmente é 1 xícara de leite com toddy, só pra disfarçar a vontade de comer doce, a gelatina não faz esse papel muito bem. Não estou triste por isso não viu, pq durante o dia todo estou indo lindo lindo hehehe.

Vamos ver se volto amanhã.

Bjos bjos

Um comentário:

  1. he he he, adorei sua volta aqui viu mocinha??

    e não se preocupe com sua mamãe não ta, ela é ruim,kkkkkkkk portanto inverga mas não quebra.

    vai dar tudo certo

    beijokas mil no seu coração!!!!!!!!! te AMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir