Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

De volta, recomeçando!!! :(

Olá amores, voltei!!!

Nossa tanta coisa aconteceu neste mês de Junho que fiquei até tonta. Primeiro eu tive Celulite Perio Orbital, isso fez com que meu olho ficasse até fechado de tão inchado, não enxergava nada com o olho direito, então foi 10 dias sem nem chegar perto do not. Essa infecção me deixou com muito medo, pela informação do oftalmo eu teria que cuidar muito bem, caso contrário poderia progredir para meningite ou trombose.

Então aproveitei para mandar o not para arrumar, ficou na assistência por muito tempo, sai do emprego e fui visitar minha mãe durante uma semana. Ela teve Paralisia Facial e a pressão arterial dela ainda está muito doida. Ela nunca ficou doente e deixou a mim e aos meus irmãos de cabelo em pé.

No vai e vem, dores e adaptação em casa novamente, foi uma bosta para a reeducação, afinal agora tenho que reeducar meu pai tbm.

Estou triste pq isso refletiu forte no meu peso, mas eu sabia do risco que enfrentaria e infelizmente não enfrentei como muitas de vcs e me descontrolei. Ai está meu peso de ontem:


Pois é meninas!!! 5 kilos a mais em 1 misero mês!!! Triste???? Sim claro, seria ridiculo eu dizer que não, mas não posso ficar chorando as pitangas e esperar voltar tudo a estaca zero.

Hoje eu tenho um motivo... objetivo a mais para emagrecer, então espero que isso me ajude e me impulsione.

Eu sei que preciso de terapia, já percebo a muito tempo que tudo na minha vida envolve comida. Se estou triste quero comer para recompensar a tristeza, se estou feliz quero comemorar comendo e assim por diante. Estou lutando para mudar isso já que eu sei que é errado, mas não está sendo fácil sozinha. Ainda luto muito com a ideia de outra pessoa ficar me analisando sabe, mas estou estudando a ideia.

Bjos a todas e obrigada pelo carinho das meninas que não me esqueceram.

2 comentários:

  1. Ufa, pensei que só eu conseguia essa proeza de engordar tão rápido! Agora é secar o prejuízo. Força aí!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ana, quando os médicos falam pra eu ter calma que não engordei tudo isso em pouco tempo eu digo que engordei simmmmmm... É dificil de acreditar, mas é super fácil, isso pq controlei na parte do dia, o que pegou foi a noite.

    ResponderExcluir