Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Carnívora!!

Olá meus amores, como estão???

Eu estou super bem, sinto-me leve hehe, que pena que com certeza a balança não vai mostrar tanta leveza.

Ontem e hoje eu caminhei por uma hora e me senti super satisfeita, aliás, hoje mais ainda. Caminhei em um lugar diferente, com pessoas super bem dispostas sabe, que só de olhar já contagia.

A alimentação durante o dia está ótimo, mas no finalzinho da tarde ainda estou penando um pouco, mas consegui me controlar ontem e até agora.

Ontem eu estava fazendo uma sopinha e fiquei pensando com meus botões... Eu queria tanto ser vegetariana!!! Penso nos bichinhos, penso que seria uma alimentação mais "leve" para meu estômago, mas... Não consigo viver sem minha carne vermelha. Até tento comer menos vezes durante a semana sabe, mas ela sempre reina soberana no cardápio de todos aqui de casa. Eu amo peixe, frango, ovo. O peixe eu não sei variar muito, o frango até sei, mas ainda não ganha da carne vermelha. Quem sabe vou diminuindo aos poucos até o dia que nem sentirei mais aquele cheiro de churrasquinho do vizinho.

Bom, amanhã é dia da pesagem, vou tirar as medidas tbm e vou postar. Espero que no dia 01/09 as coisas sejam bem diferentes.

Bjos e bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário