Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

08/07 Tudo OK.

Olá meus amores, tudo bem??

Minha vontade é de postar todos os dias, mas estou com internet pré paga, que nem preciso comentar o quanto é lenta né.

Aqui tudo está indo tranquilo, estou vivendo um dia de cada vez. Estou me sentindo naquela onda de: "Por Hoje Não". Estava muito frustrada pensando em metas e mais metas e nunca conseguia alcança-las, então agora é assim, vou ficando feliz simplesmente por fazer um dia bom.

Ontem por exemplo foi meu melhor dia. Comi tudo bem legalzinho e fiz um pouco de exercícios. Espero ir melhorando a cada dia. Me pesar agora só no dia 01/08.

Cardápio de ontem: (o que eu lembrar).

Café da manhã: 1 xícara de café com leite.

Almoço: salada de alface com tomate e rúcula + carne de porco assada.

Lanche da tarde: 1 banana

Jantar: sopa de legumes com carne

Ceia: 1 fatia de melão

2 comentários: