Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Quase perfeito!!!

Boa noite amores!!!

Ahhhh mas pq quase perfeito??? Vc já jacou???

Não, não posso considerar isso uma jacada, mas eu não queria ter comido macarrão no jantar. Mas tudo bem, era integral mesmo e comi só um tiquinho.

Então vamos ao cardápio completo:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite.

Lanche da manhã: 2 torradas integrais + chá mate

Almoço: arroz 7 cereais + salada de rucula + linguiça de frango grelhada.

Lanche da tarde: 1 xícara de leite com toddy.

Jantar: frango assado + macarrão integral.

Ceia: chá de cidreira

Hoje não sai pra caminhar, mas fiz 40 minutos no simulador de caminhadas aqui em casa mesmo.

Bjos, boa noite e bom domingo a todas.

5 comentários:

  1. macarrão integral é delicioso, e a maior parte do meu emagrecimento foi comendo carbo a noite,

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu não gosto de comer muito carbo a noite não, mas é pq me sinto inchada mesmo. Vou dormir parece que estou um balão no estomago.

      Bjos

      Excluir
  2. Oi Anali
    Estou pensando em comprar um simulador de caminhadas.. é bom??
    li em alguns lugares que faz muito barulho o estraga mto rápido.. em 3 meses, por isso fiquei na dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laine, olha enquanto estou no simulador eu não sinto nada, depende a intensidade dá pra suar um pouco, mas na hora que eu saio, nem consigo andar direito de tanto que dói as pernas. Eu tenho o meu a mais de um ano e não tem nem sinal de que vai quebrar, sobre o barulho é só colocar um óleo que resolve o problema.

      Bjos

      Excluir
  3. se fez tudo certinho com certeza o macarrão não deu problema!! To sempre torcendo por vc!!

    bjinhos

    ótima semana

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir