Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Feliz, tudo caminhando!!!

Boa noite meus amores! Tudo certinho???

Por aqui tudo indo bem tbm.

Eu estou com uma duvida me apurrinhando a cachola... Kibe de forno, é muito calórico? É um prato saúdavel???

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com creme de ricota + 1/2 mamão papaia.

Lanche da manhã: 1 pêra.

Almoço: arroz 7 cereais com cenoura e pimentão + kibe de forno + tomate

Lanche da tarde 1: 2 torradas com creme de ricota e chá mate

Lanche da tarde 2: 1 banana

Jantar: repolho refogado + salada de tomate + bife + suco de couve com limão

Ceia: 1 xícara de chá de cidreira

Hoje caminhei só por 25 minutos, acho que exagerei ontem e minhas perninhas não aguentou de dor.

Vi um documentário muito bom e gostaria de compartilhar com vcs, eu fiquei revoltada quando vi, abre nossos olhos pra muita coisa.


15 comentários:

  1. oi flor, não sei se kibe de forno é muiiiiito calorico, mas sei que é uma delicia.....

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe delicia nisso Mari, quando quero variar aqui em casa é nele que eu aposto.

      Bjos

      Excluir
  2. Oi Anali, desculpa o sumiço!
    Bom tudo depende de como esse kibe é feito.. mas faz bem sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, que bom que vc veio me visitar novamente, estava sentindo sua falta...

      Então é um kibe normal mesmo, com muitooo hortelã!!! Amoooo.

      Bjos

      Excluir
  3. Olá
    É a primeira vez que passo por aqui e adorei o seu cantinho.
    Já estou te seguindo...rs
    bjinhos e uma ótima quarta-feira pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, seja bem vinda viu! Fico muito feliz com novas visitas.

      Bjos

      Excluir
  4. Eu acho que Kibe assada não tem muitas calorias e ele ainda tem bastante fibra. Seu cardapio está lindo. :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lucy, imagino isso tbm, nas fibras...

      Saudades suas.

      Bjos

      Excluir
  5. Oie Anali estou te visitando e estarei te seguindo pois estamos em busca do mesmo objetivo emagrecer e ter um vida saudável quando der passa no meu cantinho pra conhecer vc será muito bem vinda ... agora sobre o kibe não sei te dizer ... mas tenho que elogiar suas refeições está muito linda.

    http://errandoaprendendoeemagrecendo.blogspot.com.br/

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e seja bem vinda tbm viu!!!

      Vou visitar seu cantinho agora mesmo.

      Bjos

      Excluir
  6. Não achei o campo de seguidoras

    ResponderExcluir
  7. Ah, mais uma coisa: esse arroz 7 grãos é saboroso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu gostei mais dele do que o integral, o único problema é que não "encontrei" o ponto certo dele ainda, hehe.

      Excluir
  8. Anali, saudades faz tempo que não apareço né, mas é porque perdi a página do seu blog, e de repente hoje quando fui fuçar o meu histórico encontrei, que bom!!!
    Bom enfim, tô gostando de ver seu entusiasmo em alcançar seu objetivo, é isso aí mesmo, tá seguindo o caminho certo!!!
    Bom quanto ao kibe "Assado" realmente ele não é tão calórico não, se não me engano tem cento e poucas calorias, e contém fibras, ótimo né?!!
    Bjoss querida, espero poder aparecer mais.!!!

    ResponderExcluir