Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Em busca do exercício perfeito!!!

Olá amadinhas!!! (lembrei da Chayene agora!!)

Sumi um pouquinho, mas o negocio é tenso. Estou tomando um remédio que me dá um sono que quase não chego na cama hehe. Ai não aguentava nem ligar o not.

"Entonci", por aqui tá tudo tranquilo, claroooooooooo, pisei na bola no Dia das Mães, mas quem se lembra disso? Eu não! É olhar pra frente e seguir.

Ainda não comecei a fazer a academia, pretendo retomar em outra, muito mais equipada e com aulas variadas. Anali em busca do exercício perfeito!!! Afff ainda não gosto!!

Eu perdi 10 kilos sem atividade física e vejo que só incorporando ela a minha rotina vou engatilhar novamente, pq o que meu corpichto podia fazer com alimentação ele já fez, agora esta devagar.

Bom vamos ao cardápio:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com requeijão.

Lanche da manhã: morangos (acho que foram uns 5)

Almoço: frango cozido e moela ao vinagrete (vou melhorar isso, prometo!)

Lanche da tarde: 3 torradas integrais com creme de ricota light

Jantar: macarrão + bife grelhado (FUEN pro macarrão né)

Ceia: 1 iogurte de morango

7 comentários:

  1. Anali, realmente chega um momento em que o exercício físico é crucial para perder e manter o peso perdido. Não gosta de algum esporte? Pode ser exercícios na piscina, quem sabe? O importante é você arrumar uma maneira saudável de acelerar seu metabolismo e seguir em frente.

    Beijo grande e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu amoooo volei, mas ainda não achei uma forma de incorporá-lo na rotina, pois coletivo é dificil.

      Bjos

      Excluir
  2. analí minha amiga, sem AF vc já botou opra quebrar, quem dirá com ela!!! tbem jaquei no dia das mães amiga, mas o importante é estamos na linha de novo!! bjusssssss e firmeza

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Imagina Ana linda!!!

      Eu acho super importante sempre nos apoiarmos, pra mim dá um super gás.

      Bjos

      Excluir
  4. Oi querida, tem que melhorar essa alimentação mesmo... kd verduras?!!?!? Tem que manter equilibrado!

    Quanto a atividade física, eu realmente não gosto de nada!kkk Mas faço, afinal não tem outra opção!

    ResponderExcluir
  5. infelizmente sem AF, aa dieta dica complicada...


    bjus

    ResponderExcluir