Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Dia 17/05

Bom dia amores!!! Tudo bem com vcs???

Por aqui tudo caminhando bonitinho. Era para eu ter lançado este post ontem a noite, mas acho que a gripe me pegou de jeito e eu não estava conseguindo nem olhar pra tela do not.

Tenho que confessar que tem um gatilho motivador desta minha disciplina. Gente, eu falo isso até pro meu marido, mas é verdade, mulher gosta de chamar atenção e eu acho que comecei a chamar a atenção dos outros novamente.

É "engraçado" para não dizer "trágico" né como os gordinhos muitas vezes se tornam invisíveis na sociedade. Eu lembro quando eu ainda era "gostosona" o quanto eu chamava a atenção, o quanto mexiam comigo na rua, apesar de que na hora eu ficava com raiva... Depois que engordei eu percebi o quanto isso mexe com nossa autoestima, ultimamente nem peão de obra me enxergava!!!

Estes dias fui num aniversário e um amigo nosso veio falando o quanto estou "gata" hehehe, não acho que chega a tanto, mas isso já me deixou super contente. Para mim, ainda não estou "gata", mas tenho certeza que vou chegar lá.



Cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com creme de ricota

Lanche da manhã: 1 garrafinha de activia zero de morango

Almoço: o mesmo arroz de ontem + peito de frango grelhado + ovo de codorna (tava frio não quis o alface)

Jantar: linguiça de frango grelhado com salada de pepino

A alimentação foi meio fraquinha no período da tarde, mas não estava conseguindo comer nada mesmo.

A noite posto o cardapio de hj... beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário