Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amo vcs!!!!

Boa noite amores!!! Tudo bem com vcs???

Por aqui continua tudo lindooooo!! Fico tão feliz com isso...

Já respondi individualmente, mas vou dizer aqui tbm, ai quem sabe alguém me "salva". Não sei como colocar aquele campo para SEGUIDORES. Nesta semana muitas visitinhas novas aqui no meu cantinho e eu fico TÃOOOO FELIZ com isso, vcs nem imaginam, acho que é isso que está me deixando assim mais pilhada. Obrigada a todas pelo carinho...

Vamos ao cardápio de hj:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + 1 fatia de pão integral com 1 fatia de mussarela e 1 de presunto.

Lanche da manhã: melão

Almoço: arroz integral + repolho refogado + kibe assado + salada de alface com tomate

Lanche da tarde: 2 torradas integrais com creme de ricota + chá mate

Jantar: peixe (estava com tanta vontade que comi só ele)

Ceia: suco de couve com limão.

Hoje esta chovendo por aqui, então não sai pra caminhar....ahhhhhhhhhh!!! Mas fiz 40 minutos de simulador de caminhada....ehhhhhhhhhh!!!

Estou muito feliz meninas por estar tudo tão lindinho e fazendo AF, coisa que não estava fazendo. Só vou ficar mais feliz ainda, se segunda-feira eu chegar e falar que foi tudo lindo tbm.

Bjos a todas

8 comentários:

  1. Anali, está de parabens tudo tao certinho


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Flor, estou sempre por aqui, às vezes posso não comentar, mas estou de olho! Bjs lindona

    ResponderExcluir
  3. Gata,
    Design > layout > gadget > seguidores

    \o/

    ResponderExcluir
  4. ANALÍ MINHA LOIRA LINDA, TÕ AKI AMIGA, SUMO NÃO rsrsrsrs
    olha tõ feliz por te ver firme e forte!!! fica com DEUS minha amiga abençoada!! bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aninha!!! Amo demais o seu alto astral sabia?!?!

    Obrigada pelo carinho.

    Bjos

    ResponderExcluir