Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

1º Tranquilidade Total!!!

Boa noite meus amores! Tudo bem com vcs???

Eu estou bem, graças a Deus. Dei uma leve sumidinha, pq estava praticamente em retiro espiritual hehe. Precisava pensar, colocar as coisas em seus devidos lugares e tomar mais decisões. Hoje estou leve (infelizmente não na balança), mas bem leve mesmo... Resolvi realmente pedir demissão. "Ué, mas vc já não tinha deicido isso??" Pois é, eu tinha e mudei de ideia, mas não tem jeito, murro em ponta de faca só machuca. A Mari voltou a dar trabalho, as coisas na clínica não mudam nunca e eu estou NECESSITANDO cuidar um pouquinho de mim, infelizmente não consigo trabalhando, pq morando em outra cidade e agora sem carro as coisas ficam mais dificeis (o último ônibus pra minha cidade é 19:30).

Só sei dizer que ia pedir demissão ontem, ai chefe estava ruim da gripe e foi embora, hoje ele não foi tbm hehehe. Tá díficil viu!! Quando tomo coragem ele não aparece.

Neste período de "mente pensante" resolvemos (eu e marido) construir apenas uma edícula em nosso terreno e mudar para a NOSSA CASA, e depois com mais tranquilidade faremos a casa na frente com calma. Cansei de depender dos outros sabe, são 7 anos já morando numa casa em que eu disse que ficaria 15 dias. Com isso meu pai decidiu que quando eu mudar ele vai para a casa do meu irmão. A príncipio fiquei triste e preocupada, mas agora estou tranquila, tudo o que eu podia fazer por ele eu fiz e fico feliz por ele sair melhor do que ele chegou. Tenho certeza que ele vai voltar... mas um passo de cada vez.

Com tudo isso me sinto em paz sabe. Acho que era isso que eu estava precisando para dar um "up".

Bom ainda vou cumprir  aviso prévio, mas já estou cheia de planos para quando estiver de boa em casa hehe, depois eu conto...

Vamos ao cardápio né lindonas, pq afinal de contas é pra isso que estou aqui.

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 2 bisnaguinhas integrais com requeijão.

Lanche da manhã: 1 banana.

Almoço: hoje tem até fotinhuuu!!!

Deixando claro que tirei a pele do frango viu!!!



Lanche da tarde: 5 morangos.

Jantar: 1 coxa e uma sobrecoxa cozida.

Ceia: 1 xícara de chá mate.

Estava olhando a foto do almoço e reparei que meu prato não é tão colorido como deveria. Almoçei fora e eu não sou fã de cenoura, procuro não comer batata, pois neste processo todo já percebi que ela é um veneno para mim... pensei em beterraba, mas não tinha, por isso ele ficou "tão verde" hehe. E vcs devem estar pensando que vou criar pena de tanto frango né... mas foi sem querer, quando cheguei em casa meu pai já tinha feito o jantar.

Por fim gente, hj eu dei muitaaa risada com este vídeo. Para quem trabalha numa clínica odontológica isso é demais!!!




Boa noite a todas!!! Bjos


5 comentários:

  1. Tenho sonho de ter minha casinha!! não vejo a hora!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, vamos conseguir querida!!! É um sonho grande, mas vamos relizar.

      Bjos

      Excluir
  2. Ei, Anali!

    Acho importante dar esse tempo para nós mesmos, as vezes. Refletir, reorganizar os pensamentos na cabeça, redefinir as prioridades. Antes do corpo, vem a mente.



    Beijo e força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Carol. Ainda é cedo para dizer, mas acredito que estou com mais pé no chão sabe.

      Bjos

      Excluir