Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Tãoooo Sóó!!! Tãooo Sóóó!!!

Boa tarde amores, tudo bem?

Ontem meu dia foi muito certinho na alimentação, ainda não me encontrei numa atividade física e nem um tempinho legal para isso tbm. Amo volei, sempre amei, mas é uma coisa que não dá pra fazer sozinha eu preciso reunir um pessoal que goste tbm para irmos pelo menos duas vezes por semana. Dois quarteirões depois da minha casa tem uma praça com uma quadra de areia, quer coisa melhor??? Pois é, preciso recrutar pessoal.

Estou procurando algum lugar pra fazer hidroginástica tbm, vamos ver o que rola.

Tenho que confessar uma coisinha... Estou me sentindo muito sozinha aqui no blog, às vezes acho que estou ficando louca sabe, falando sozinha... :(.

Bjos para quem estiver por ai.

13 comentários:

  1. oi oi vim retribuir a visitinha, vou te acompanhar tb, estamos juntas nessa batalha!!

    vc não está sozinha não...

    volei é bom né? mas eu não sei jogar rsrsrsr

    bjinhs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilika, eu amoooo volei e até que sei joga direitinho...

      Vamos nessa.

      Bjos

      Excluir
  2. OI NALIIII
    que isso menina.
    Agora eu to sempre aqui. E sempre que precisar de alguem. Conte comigo , ta?
    To sempre online dando olhada no blog.
    Ah recruta mesmo o pessoal ai pra jogar volei
    e tao bommmmmmmmm ;)
    Bora la heim
    Nada de se sentir sozinha.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, preciso pensar numa forma de jogar no ginasio da cidade pq na praça ta frio pra caramba hehe.

      Será que vc pode me ajudar a colocar aquela parte de seguidores no meu blog??? Não sei como fazer.

      Bjos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Não tá sozinha mesmo! Eu sempre venho aqui saber de você! run! Eu queria jogar futsal, mas também não acho meninas que gostem aqui por perto, é bem triste :S

    o jeito é ficar na malhação mesmo!

    ;* parabéns pela alimentação certinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia amore, vc é minha fiel escudeira hehe!!! Vc e minha outra amiga Andrea tbm.
      Eu jogava muito futsal na escola, hj não tenho mais folego não.

      Bjos

      Excluir
  4. Vije, Anali. Tá só não, fia. Estamos todas aqui, lutando e nos apoiando. Hidroginástica é bom, mas tem que ser aquecida, né? O inverno está chegando.

    Beijão e força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, a academia que estou pensando é nova e tem aquecimento sim.

      Excluir
  5. eu to aqui tbm, criando coragem para colocar meu corpo em forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, Fer o seu é só definir pq vc já é magrinha e lindaaa!!!

      Excluir
  6. Ta vendo menina ??????


    vc sabe que nunca estará só......

    beijokas

    ResponderExcluir