Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Que vontadinha!!!!

Olá meus amores... Belezinha????

Eu estou bem graças a Deus, tudo indo bem tranquilinho, MASSSSS...

Estou com uma vontadinha de fazer aquela gelatina colorida sabe, será que tem alguma forma de fazer ela mais litgh??? Claro, com gelatina zero, creme de leite desnatado e leite condensado light já fica mais leve, mas será que consigo torná-la ainda mais leve???

Eu tenho uma coisa comigo, não quero deixar de comer meu chocolatinho, d tomar uma cervejinha, de comer uma coxinha de vez "em nunca", mas tudo que eu puder fazer para se tornar mais leve minhas escolhas farei.

Vejo no blog de muitas pessoas que já emagreceram praticamente tudo que precisavam, que parece  todas as coisas que achavam deliciosas antes já não tem mais esse sabor. Fico imaginado... Será que pensarei assim tbm quando chegar "ao final do processo?"

Vejam bem, não estou julgando essas pessoas, pq acho que o hábito realmente se incorporou nelas e se tornou algo muito tranquilo. Só estou dizendo isso pq não consigo me ver assim ainda.

Me deem dicas da gelatina porrrr favorrr!!!

Agora sairei do trabalho e vou pra minha 1ª sessão de drenagem uhrullll

Beijos

6 comentários:

  1. Anali, por que você não procura outra receita? Mesmo que o creme de leite, o leite ou o leite condensado sejam light/diet, eles são calóricos por excelência e as vezes fazem mais mal que os comuns.

    E você está certa com relação à questão de que a gente vai perdendo aquela ansiedade por doces e comidas gordurosas. Você também vai, é só ir se desligando aos poucos, evitando o que puder evitar.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, resisti ao mosaico de gelatina... Tomei um suco de morango com laranja hehehe.

      Bjos

      Excluir
  2. olá Anali, realmente no começo do emagrecimento as guloseimas me perseguiam, hoje em dia já não sinto falta de doces, e realmente as vezes acho que não tem o mesmo sabor.

    adorei seu cantinho
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari por deixar seu recadinho. Espero realmente chegar neste "estágio" hehe.

      Mas sabe que o que mais pega nem é um docinho, é um salgado,e já percebi que são sempre os mais gordurosos né!!.

      Vou chegar lá hhe.

      Bjos

      Excluir
  3. Oi Anali, eu não sei se eu vou perder esses sabores tmbm, acho que não é que as pessoas param, elas perderam o costume e não sentem mais aquela compulsão pelos alimentos, mas comem de tudo sim, só que já ta intrínseco na cabeça que é só um pouco... que não pode exagerar.

    Também sonho com isso!

    ResponderExcluir
  4. oiii Anali, então eu nao sei se vc vai gostar mas a gelatina só com o iogurte natural desnatado e adoçante fica muito bom, eu gosto bastante!!

    força ai hein guerreira e aproveite essa semana pra vencer!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir