Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Quase botei fogo na casa!!!!

Boa tarde meus amores! Tudo bem com vcs???

Por aqui tudo bem, passei um dia "quase" ilesa pelas gostosuras. Tomei minha sopinha delícia no almoço e no jantar e comi frutas e torradinha nos lanches.

Ai gente preciso contar hahaha. Eu sou meio doida sabe, ontem cheguei em casa e fui assar um frango pro almoço de hj (pro marido dar pra Mari quando chegar em casa), mas ficou muito tarde e fiquei pra assar mais hj pela manhã. Liguei o forno hj era 06:50 mais ou menos só fui lembrar dele era 09:00 da matina, já estava trabalhando hehe. Liguei pro marido desesperada pra ele ir em casa salvar meu franguinho (ele trabalha perto). Ele me contou que estava com cheirinho bom na casa toda hahaha. Vocês acham possível um ser tão doido???? Imagina eu botando fogo na minha casinha???

Ontem tbm no horário do almoço fui numa lotérica aqui perto do trabalho fazer um joquinho. A noite conferi e EU GANHEI R$12,50!!!! hahaha, não é muito, mas já dá uma animada né?!?

Bom, hj o dia tbm começou bem, café da manhã tranquilo com uma fatia de pão integral e requeijão e leite com café. De lanche uma banana, um polenguinho e um cafézinho. Almoço será sopinha de novo.

Amanhã conto pra vcs como foi o resto do dia.

Depois respondo as minhas "amoras" que me deixaram recadinhos e farei visitas.

Bjos

5 comentários:

  1. Anali, criatura! Cuidado, mulher! Hahahaha. Coloca um timer da próxima vez ou o celular pra lembrar. Ainda bem que não queimou o bichinho nem a casa.

    Parabéns pelo cardápio (não entendi o "quase ilesa") e pela determinação.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, o quase ilesa é que dei uma escorredinha no final da noite e comi pipoca...

      Excluir
    2. Ahhh, mas pipoca (pouquinho) pode. Não foi tããõ deslize assim.

      =D

      Excluir
  2. meu Deus que perigo!! rs ainda bem que lembraste a tempo! ufa

    lindo o dia de sua dieta!!

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog, espero que apareça sempre por lá...

    Menina, cuidado com o fogo..rs


    Beijos

    ResponderExcluir