Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Motivação Pura...


Boa noite meninas! Tudo bem com vcs???

Eu estou bem graças a Deus, e super empolgada. Tudo está caminhando direitinho, parece que peguei o caminho certo novamente.

Desde ontem estou vendo vídeos da Pete Camargo, não a conhecia, foi através do blog da linda Lilika. Gente, que mulher é essa?!?! Amei demais os vídeos dela, super motivador, acho que isso que esta me ajudando muito tbm pra me animar assim.

O dia hj foi bem corrido e não consegui fazer todas as visitinhas diárias hehe.

Ai gente, hj durante o dia a filha de uma paciente que estava em atendimento teve convulsão e graças a Deus eu consegui segurá-la antes que caísse no chão, fiquei me sentindo péssima depois, nem consegui trabalhar direito, sei lá...

Bom, mas falando da RA. Foi tudo muito certinho novamente, vamos ver se eu consigo cumprir a meta do mês de abril né, nem sei se estou perto, pq só vou me pesar dia 01/05 mesmo.

Por hj é só. Agradeço a todas pela visita e recadinhos, vou responder a todos.

Bjos

8 comentários:

  1. Anali, pelo menos você ajudou a menina, né?? Fez o que pode. =/

    Parabééééns pela injeção de ânimo (buscar motivação é sempre um bom sinal).

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive convulsões, é brabo! Mas ver essas coisas assim assustam mesmo. A gente percebe o quanto a vida da gente é fragil. Então o jeito é se cuidar mesmo! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Andreia, fiquei olhando como somos "imprevisiveis" né.
      A menina tem 23 aninhos, e a mãe dela disse que o caso dela não tem cura. Fiquei triste em saber...

      Excluir
  3. meu Deus tadinha da menina, tomara que tenha ficado tudo bem...

    então a Pete é incrível né? Assista bastante e se inspire nela mesmo, pq sem remedio nem cirurgia ela conseguiu vencer!!

    bjinhos amore e ótimo fim de semana

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilikaaa!!!

      Obrigada pela indicação dos videos, está sendo otimo!!

      Bjos

      Excluir
  4. Anali, vou espiar esses vídeos motivadores

    ResponderExcluir
  5. OI ANALI...VIM RETRIBUIR A VISITA AO MEU CANTINHO E DIZER QUE AMEI O SEU!! ESTOU TE SEGUINDO AMIGA!!!PARABÉNS POR ESTAR FIRME E FORTE COM A RA!!!NUNCA VI OS VÍDEOS DA PETE CAMARGO, MAS TANTA GENTE FALA QUE FIQUEI MEGA CURIOSA AQUI!!BJUSSSSS LINDA E VAI NA FIRMEZA

    ResponderExcluir