Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jacada enooorrrmeeee...

Boa tarde amores! Tudo bem com vcs???

Estou bem graças a Deus, mas o final de semana foi catastrófico. Alguns parentes resolveram fazer surpresa e apareceram em casa, ai resolveram fazer feijoada, já viu tudo né??? Engordei, sim engordei, cai matando na feijoada, não posso mentir. Foi o final de semana mais desregrado que já tive este ano...

Mas.... Isso é passado, vou correr atrás do prejuízo com todas as minhas forças.

Não me lembro se contei, mas comprei uma calça número 44 pra mim hehe, pretendo entrar nela em junho, espero que dê tudo certo. Comprei um rímel da Maybelline, este daí. Faz tempo que queria comprar, mas sempre me enrolava. Ele é perfeito, amei!!!




Estou empolgada pra me cuidar, quero passar o inverno bem gatona para na hora da primavera/verão poder tirar as camadas extras de roupa e aparecer bem fininha.
Ai sim, vai ser a hora da borboleta sair do casulo!!!!!
Experimentei umas botas cano longo tbm, claroooo que nenhuma serviu, mas ficou faltando bem menos pra fechar. Quem sabe em junho tbm né, junto com minha calça 44.

Bjos amores

6 comentários:

  1. Ai eu to precisando desse animo pra me cuidar viu! \o/

    Vamos correr atrás do prejuizo desse fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu sou meio doida. Tem certas coisas que eu vejo que me empolgam sabe.
      Fazia tempo que não assistia os vídeos da Camila Coelho, ai assisti e babei pra variar hehe.
      E eu só de comprar um rímel já me sinto o máximo querendo arrasar quarteirão.
      Eu falo até pro meu marido que nem peão de obra olha mais pra mim hehe.

      Bjos

      Excluir
  2. Anali, é isso aí bola pra frente, não é uma derrapada do fim de semana que vai fazer você desanimar né? isso acontece e é natural, faz parte, rs! Agora é arregaçar as mangas e retomar a caminhada. Você consegue, com determinação e atitude você chega lá, me diz uma coisa, você está praticando alguma atividade física? Isso ajuda mutooo a acelerar a perda de peso associado a uma boa reeducação alimentar.
    Adorei o rímel.
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty,

      Não quero e nem posso desanimar hehe. Quero ficar bem elegante nas roupas de inverno... Amooo demaisss. E no final do ano tem um BIG casamento quero usar um daqueles vestidos de arrasar hehe.
      Quanto a atividade fisica eu estva fazendo academia mas tive que parar, preciso voltar pelo menos as caminhadas.

      Beijocas.

      Excluir
  3. Anali! É a dieta da calça? Hehehe. Mas é bom a gente ter um objetivo. Vou acompanhar seu blog e a sua transformação.

    Por que você não compra aqueles DVDs de dança (tem a Zumba agora, que mistura tudo) e faz em casa mesmo? Exercícios em casa têm alguns pontos positivos e negativos (como tudo na vida). Positivos: você faz seu horário, você usa a roupa que quer, etc. Negativos: as vezes dá preguiça e você fica adiando e adiando a hora de começar, você se desmotiva fácil então tem que ter renovação de foco o tempo todo.
    No meu blog eu falo a respeito de um quadro visual de metas, onde a gente cola imagens correspondentes às nossas metas do ano. Ele deve ficar num lugar onde a gente sempre o veja e quando a desmotivação chegar, olha pra ele e lembra onde você quer chegar.


    Beijão e força!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Anali, corre que dá tempo, e quem nunca fez uma loucura gastronômica na vida?

    ResponderExcluir