Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Estou de volta!!

Bom dia meus amores!!!!

Para quem sentiu minha falta... Estou de volta!!! hehehe




Bom, acabou a graça e a folia. É hora de retomar o controle da situação e eliminar mais 10 kilos. Pois é, desde o ínicio da minha caminhada se foram 10 kilos. Comecei o blog com 93, mas já havia eliminado 3 kilos antes.

Agora a meta é chegar dia 01/07 com 73 kilos. Serão 14 kilos, sim sim, engordei um kilo nesta brincadeira, mas que nem ligo pra ele.

Agora e força na peruca e foco total. Preciso retomar as rédeas das coisas. Tenho 3 planos incríveis para o final do ano, e tudo tem que começar de agora, já.

1º OBJETIVO - MUDAR PARA A MINHA CASINHA.

2º OBJETIVO - PESAR 59 KILOS.

3º OBJETIVO - ENGRAVIDAR NOVAMENTE.

Que louca!!! Ela vai se matar para emagrecer para depois engravidar, ficar barriguda, de cabelos brancos e inchada?!?!

Sim sim, é isso mesmo que eu quero. Ficar grávida novamente, com uma barriguinha de GRÁVIDA e não de gorda... que as pessoas olhem pra mim e me vejam GRÁVIDA e não GORDAAAA!!!

Não quero ter mais filhos depois dos 35 anos, então esse é o meu plano. E se Deus quiser vai dar certo.

5 comentários:

  1. Boa sorte nesses objetivos Anali! E filho deve ser maravilhoso, eu sou louca pra ser mãe...
    É bom ter você de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Andreia!!!

      Ter filho deixa a gente doida sabe, mas é uma delicia. Amo demais. Vc é nova ainda vai realizar com certeza.

      Bjos

      Excluir
  2. É isso ai polakaaaaaaaa, adorei ver isso. A vitória ja é sua ........ beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Vai dar certo sim, não desista e já estava sentindo sua falta por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a meta!

    Eu acho que esses kilinhos ai vc perde rapidinho!!
    E achei o maximo querer engravidar depois de emagrecer! Quando engravidei da minha filha ninguem dizia que estava gravida, só mais gorda :(

    Nem no onibus as pessoas me davam lugar pra sentar, era triste mesmo :(

    Força que vc chega lá! beijo!

    ResponderExcluir