Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cadê vc vontade!!!

Boa tarde amores! Tudo bem???

Estou praticamente copiando minha amiga Andreia hehe, mas é verdade!!! Estou super chateada comigo mesma. Cadê aquela minha força de vontade??? Passei dois meses fazendo tudo certinho, eliminei 10 kilos, mas depois do aniversário da minha filha (09/03) perdi completamente o fio da meada, tento voltar mas não consigo pegar o ritmo novamente.

Geralmente durante a semana tudo certo, mas final de semana relaxo. Fiz academia menos de 1 mês e não consigo colocá-la no meu dia novamente...

Ontem a noite fiz uma sopinha bem light, estava com vontade e o friozinho estava pedindo. Então o almoço de hj foi a sopinha.

Vamos lá, hj segundona, dia internacional da dieta, preciso retomar com força total.

Bjos

8 comentários:

  1. Ai Anali, copiou até o desanimo! Não pode! kkkk
    Mas eu vou copiar a sua sopinha light e sossegar meu faixo também! A gente tá precisando de um up viu! To contigo na segundona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee Andreia, vamos lá amiga!!!

      A sopinha esta indo bem por aqui. Eu adorooo, mas nem coloquei bata pra deixar ela bemmm light, costumo engrossar a sopa com fubá, nem isso eu fiz.

      Bjos

      Excluir
  2. meu que dificil neh? Quando agente desvia um pouquinho é uma luta pra retomar, mas tenho certeza que vc vai conseguir!!

    a sopinha é uma ótima pedida!!

    bjs e que vc tenha uma excelente semana!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não imaginei ser tão dificil voltar viu. Mas vou conseguir.

      Obrigada pela força

      Bjos

      Excluir
  3. Anali, vou te aconselhar da mesma forma que eu me aconselho: para tudo, organiza as ideias e ideais na cabeça, define prioridades e recomeça. O que acontece é que a mudança tem de vir de dentro para fora da gente. Você pensa "Uau, perdi 10 kg e estou mais feliz". O que fazer? Arrumar a casa para uma próxima etapa. Mudar alimentação, suplementação e atividades físicas, porque o corpo e a mente da gente se acomodam. Temos sempre que nos tirar da zona de conforto.


    Arrume tudo dentro de si e bola pra frente. Só não desista!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é isso mesmo que preciso fazer, mas estou cada dia mais desorganizada. Cada dia é uma coisa nova, por exemplo, estou sem carro ultimamente, ai tudo que vou fazer são hooooraaasss... Levar a Mari pra escola de ônibus é o caos e ela acha lindoo hehe.

      Mas tenho que fazer exatamente isso que vc falou. Obrigada pela dica.

      Bjos

      Excluir
  4. Desanima não flor, o sofrimento é passageiro, desistir é para sempre!

    ResponderExcluir