Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

DIA BBBBB!!! UHUUUUUU


Boa noite meus amores!!! Como estão???

 Eu estou aqui com minha rinite muuuuiiitooo atacada e ainda acho que a TPM está se aproximando... aquela sensação de saco cheio está tomando conta de mim!!!


Ontem não apareci por aqui, pois fiquei mais deitadinha por conta da dor de cabeça. Comi 2 pedaços de pizza ontem a noite (estava com muitaaa vontade) e 1 pedaço de chocolate afff.


As fotos ficaram prontas e separei duas para vcs verem melhor como sou...





Genteeee!!! Reparem nesta segunda foto, estou parecendo o bonequinho da Michellin, várias dobras nas costas, fora o bração!!!!



Hoje tbm é o DIA B né minha gente, não fiquei MEGAAAA feliz com o resultado de hj, mas pelo menos reduzi mais um pouco.


Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + 1 fatia de queijo branco + 1/2 papaya

Lanche da manhã: 1 actimel + 1 cafézinho

Almoço: 2 filezinhos de peru + salada de alface + 1 coca zero (pura gordice)

Lanche da tarde: 1 cafézinho + 1 torrada com creme de ricota

Lanche da tarde 2: 2 castanhas do pará

Jantar: tabule + carne de porco assada (bem magrinha, quase seca aff)

Bons sonhos magrinhos para todas.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Ai, qdo li o comentário sobre o braço dei risada.... não por maldade, mas eu ter bração também.... e me incomoda um pouco ter mais braço que meu marido (que tem bracinhos kkk)... Mas estou mudando isso :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, mas nem dá pra pensar em usar roupa de manga por aqui, um calor lascado, tô nem ai não se vão falar, uso regata mesmo hehe.

      Obrigada pela visita, volte quando quiser.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Não desanima, logo mais os pneus vão embora. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos porque nós, mulheres perto da TPM ficamos com raiva e a balança começa a não ajudar muito nesse período.
    Quando a pizza e ao chocolate (tenho raiva de pessoas que vão até o blog para criticar o próximo por causa de um doce ou alimentos gordurosos), acredito que você tem que comer mesmo no momento que tem vontade. Dietas restritivas não ajudam muito porque aquela vontade de comer não passa e só acumula... aí você consegue o peso ideal e come tudo que não comeu no processo de emagrecimento, estou me acostumando com isso porque estou no início do meu processo.
    Beijos!

    http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir