Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Cadê o foco Anali???

Boa noite meus amores!!! Tudo bem com vcs???



Passada a correria do aniversário da Mari, estou colocando a vida em ordem novamente. Ontem foi dia da pesagem, mas nem achei a câmera para fotograr o pequeno estrago da festança hehe.
Não fiquei triste não, era quase que impossível não engordar, e foram apenas 1/2 kilinho, tô feliz.

Faltei a semana passa inteira na academia, preciso voltar rápido, para que no dia do meu aniversário eu esteja bem melhor e quem saiba chegue perto da casa dos 70 ahhhh seria ótimoooo!!! Estou desanimada, ainda não consegui voltar ao foco e nem estou com aquela vontade tbm sabe, mas não quero desistir. O trabalho continua consumindo minhas forças, chego em casa um caco e sem vontade de nada.

Bom, a festinha foi um sucesso, a Mari aproveitou demais, e acreditem se quiserem, depois de quase 7 anos de casada meu marido me viu dentro de uma piscina.

Agora bola pra frente e regrar o cardápio e atividade física.

Cardápio de hj:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com creme de ricota.

Lanche da manhã: 1 actimel de morango.

Almoço: filé de frango + salada de alface, repolho.

Lanche da tarde: 2 torradas com creme de ricota + chá mate

Jantar: macarrão com carne.

Não estou conseguindo me controlar no jantar, alem disso tudo passei no supermercado e comi pão de queijo e um chocolate. Afff.

Amanhã quero começar a Dieta Dukan, mas não comprei muita coisa, espero poder fazer com que tenho em casa.

Bjos a todas

2 comentários:

  1. Foco! Não desista, quero ainda ler aqui que vc conseguiu. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, tô loucaaaa de vontade de escrever que consegui!!!
      Hj já trouxe minhas coisas para ir na academia, espero que a chuva pare né...

      Bjos, obrigada pela força.

      Excluir