Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

9º Dia Dukan...

Boa noite amores...

Nem acredito que já é o nono dia... Gostaria de resultados mais impressionantes, mas "pequei" muito.

No domingo posto a foto da balança, e eu esqueci de tirar as medidas no primeiro dia hihi.

Ainda não estou bem, muito chateada e sozinha. Pensei muito hoje e vou desistir dessa coisa de restrição, vou tentar me alimentar bem, mas não vou mais ficar assim, estou mal com muitas coisas, sem forças e isso é apenas mais uma dor de cabeça pra mim.

Preciso estar cercada de coisas mais legais e que me façam bem, levantem meu astral para que eu possa cuidar com mais carinho do meu maior  objetivo, meu emagrecimento.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + 2 ovos cozidos.

Lanche da manhã: 1 cafézinho.

Almoço: peixe.

Lanche da tarde: 1 cafézinho

Jantar: macarrão

Ceia: pipoca

Amanhã temos um churrasco para ir com a turma toda da clínica, estou sem um pinguinho de vontade, mas o Dr. que esta organizando é tão fofo, tão bonzinho, que não posso deixar de ir. As meninas estão organizando de levar todas as frutas e bebidas possíveis pra lá, então apenas imaginem o que vai virar né. Vou beber e comer sim, mas não quero exagerar não...

Um comentário: