Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

8º Dia Dukan...

Boa noite amores!!!

Ontem vi um vídeo que me deixou muito emocionada e feliz!!! Neste vídeo da Michele Blog da Mimis, ela conta como foi a trajetória dela neste longo caminho do emagrecimento e vida saúdavel.


Nossa, como me identifiquei com tudo, chorei junto pq sei exatamente como é se sentir estranha em seu próprio corpo. Mas ao mesmo tempo me deu um gás imenso, por ver que todas nós podemos conseguir o mesmo resultado.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + queijo branco + peito de peru

Lanche da manhã: 1 copo de chá mate.

Almoço: peixe

Lanche da tarde: 2 capéfiznhos

Jantar: nem sei se foi um jantar... belisquei de tudo (afff, to chateadissima)



Vou explicar esses péssimos lanches... Para comer lanchinhos maiores eu preciso ir para a nossa humilde cozinha aqui, mas para isso preciso passar pelos consultórios, ai que está o problema, quando tem atendimento não podemos passar, ai já viu, clínica lotada lanche quase zero. Só os chás e cafés que são feitos na recepção, pois isso que só rola chá nos lanches hehe.

Gente eu começo a escrever o post de manhã e coloco a noite, por isso que as vezes posso parecer meio contraditória durante o post.

Agora a noite estou chateadissima, sabe quando vemos que não temos amigos??? Que é vc por vc mesmo e nada mais??? Pois é, assim que estou me sentindo... Queria um pouco da minha vida de volta, um tempinho pra mim, mas isso é impossível, ou estou trabalhando ou então cuidando dos mimis da Mariana, os pitis do meu pai, e com dó do marido de ver que ele esta incomodado na própria casa, como se não fosse dele.

Acho que por isso que avacalhei a noite, mas amanhã é outro dia, com certeza estarei melhor.

Boa noite para vcs, bons sonhos.



5 comentários:

  1. Oi Anali, adorei o video... realmente é uma mudança incrível. Dá vontade de ficar assim também né?! Ai ai!

    Tomara que tudo melhore pra ti, e que você consiga manter o foco e a garra. Que continue se inspirando sempre. Quando bater aquele desanimo assiste coisas assim, foca em você no seu bem estar, que só assim você vai poder ajudar aos que te cercam!

    Um super abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, pois é são nessas coisas que busco forças e inspiração mesmo.

      Bjos

      Excluir
  2. Olá!
    É... assim como você também sou uma estranha no próprio corpo. Estou gorda há uns 8 anos (é muito tempo não?) e até hoje, qdo me olho no espelho não me vejo. Qdo vejo fotos então!! Fico olhando e tentando enxergar-me nelas. Mas não reconheço aquela gorda na foto. O pior de tudo é que não tenho a noção real do meu tamanho (exceto nas fotos). É penoso tudo isso...
    Mas estou lutando para mudar. Deveria lutar mais, eu sei, mas parece que falta vergonha na cara as vezes.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, eu tbm não tinha noção real do meu corpo sabe. Quer saber? Nem espelho de corpo todo eu tenho em casa.

      Todos falam o quanto já emagreci, mas eu não estou nada satisfeita, falta coisa demais, e nas ultimas fotos ainda me deparei com uma pessoa gorda e sem forma.

      Mas vamos em frente né, um dia bom, outro ruim... chegaremos lá.

      Bjos

      Excluir
  3. Putz, não se sentir bem é ruim mesmo, mas logo passa, pense que logo vc alcança seu objetivo. Bjs

    ResponderExcluir