Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

6º Dia Dukan...

Boa noite amores!

Até que hoje e ontem o dia não foi tãoooo ruim, foi relativamente fácil.

Ontem a noite fiz um suflê de frango com farelo de aveia, mas acho que assou pouco, não consegui comer direito pq ele ficou melequento...credo!!!

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + queijo branco + peito de peru

Lanche da manhã: não lembro hehehe

Almoço: suflê de frango (tentativa) + coca zero

Lanche da tarde: 1 copo de chá mate + 1 polenguinho

Jantar: omelete + peito de peru

Ceia: gelatina com iogurte desnatado

6 comentários:

  1. Espero que essa fase de "enjoo" passe logo, e vc fique tranquila na sua dieta \o/

    Força aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia,

      Até que o organismo já está mais "felizinho" com a dieta viu, não está mais me pedindo tantas coisa hehe.

      Bjos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Deia amiga...

      Falta pouco para a primeira fase hihi, mas até chegar aos meus objrtivos... hummm...

      Mas vamos lá estou focada.

      Bjos, obrigada por estar sempre pertinho viu.

      Excluir
  3. Força amiga, esse blog aqui tem um monte de receitinhas gostosas:
    http://www.dietadukanreceitas.com.br/blog
    Bjimm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, acho que agora esta tudo bem mais tranquilo hehe.

      Vou ver essas receitinhas sim viu.

      obrigada
      Beijinhos

      Excluir