Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

2º Dia Dukan e contando...

Boa noite amores!!! (as vezes sinto esta saudação a mim mesma)....

Mais um dia de Dukan e vejo resultado já hihi... Eu e minha mania de pesar todos os dias.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + queijo branco.

Lanche da manhã: 1 copo de chá mate + queijo branco + 1 fatia de peito de peru.

Almoço: sobrecoxa e peito de frango assado.

Lanche da tarde 1: 1 xícara de chá + queijo branco

Lanche da tarde 2: 2 fatias peito de peru

Jantar: frango assado

Ceia: gelatina com iogurte desnatado

Gente, adorei esse negocio de gelatina com iogurte, deliciaaaa!!! Ajudou na gana por doce.

4 comentários:

  1. Eu to achando que vou fazer a dunkan por uns diazinhos... pra ver como meu organismo responde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, responde rapidinho viu. Eu estava estacionada, não queria fazer nenhuma dieta restritiva, mas fiquei sem paciência de esperar resultados.

      Excluir
  2. Já me interessei por essa dieta...doida para ver seu resultado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, quero chegar logo no resultado final!!! Tô ficando sem paciência já...

      Excluir