Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Uma maçã Anali???

Boa noite amores, tudo bem???

Ontem não apareci por aqui pq estava super mortinha, briguei comigo mesmo e fui para academia, saí de lá com um pique incrível, mas depois do banho... uiiii que preguiçinha.

Coloquei essa foto ai hj, pq me lembrei do meu pai hehe. Ele resolveu fazer pão recheado afff, e quase enfiou um pedaço na minha goela abaixo ontem a noite. Não comi, nem um pedaçinho, ele ficou meio tristinho, mas ainda mais a noite não dava. Nas horas mais improprias aparecem essas "pessoas amigas" com coisinhas para comer né? Estes dias uma magrela aqui do trabalho hehe, a Vivi, que é magra (não é magra, é magríssima, tipo cadê a Vivi???) de ruim estava com um brigadeiro daqueles tamanho GG, afff, nem provei tbm, mas não é nada fácil. Quer uma maçã Anali??? Isso ninguém pergunta né??? hehehe

Hj tbm para ajudar teve bolo de aniversário na clínica, o bolo era de brigadeiro com beijinho, eu comi só o brigadeirinho de cima do bolo heehe.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + 1 fatia de pão com creme de ricota + 1/2 mamão papaya.

Lanche da manhã: 1 actimel morango

Almoço: 1 wrap de atum com ricota, alface e tomate.

Lanche da tarde: 2 torradas com creme de ricota + 1 copo de chá mate + 3 castanhas do pará

Jantar: tabule


2 comentários:

  1. Putz, eu tô no lado da bruxa, como errado demais e acabo influenciando todos no meu trabalho, rs.

    ResponderExcluir