Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pipoca!!!

Esqueci de publicar este post ontem, então vou liberá-lo hj.

Boa noite!!! Tudo bem???

Graças a Deus hoje é sábado e posso dizer que a semana foi ótima, pelo menos a Mari me deixou trabalhar todos os dias em paz!!! Ufaaa.

A alimentação tbm foi legal, comi um chocolatinho ontem, mas não me acabei de comer como sempre fazia. 

Hoje foi super engraçado, eu pretendia ir a academia ver o valor da mensalidade e tals, ai uma amiga comentou que tinha uns animais expostos para a adoção bem na frente. Fazia algum tempo que queria um cachorrinho para a Mari, então fomos depois do trabalho. Gente!!! Além de adotar o Pipoca, este moçinho ai da foto, ganhei uma semana de "GRÁTIS" na minha academia dos sonhos hehehe. 



Pois é, segunda-feira já vou fazer minha inscrição e iniciar os treinos, vou me acabar de treinar, tenho que aproveitar né.

O cardápio de hoje:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com creme de ricota.

Lanche da manhã: 1 pote de activia zero.

Almoço: sopa de legumes com carne e macarrão integral

Jantar: 3 pedaços de mandioca + 1 sobrecoxa assada

Beijinhos... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário