Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Peso e Medidas

Boa noiteeee amores!!! Tudo bem com vcs???

Eu estou quebrada, podrinha, podrinha hehehe, mas feliz e é o que importa.

Fui para a academia logo cedo hj (vcs podem perceber pelo horário nas fotos), pois a noite tenho reunião na escolinha da Mari e não queria perder o pique. Tirei as medidas que esqueci de tirar na segunda e terça e pesei. Fiquei um tiquinho decepcionada com a balança, pq na minha segunda-feira deu 87.950kg e hoje na balança da academia deu 88.400kg... :( Por que será??? Vou continuar levando em consideração a pesagem de segunda, em jejum e sem roupa como sempre fiz hehe.

Nestes dois últimos dias, minha alimentação foi impecável e pretendo continuar assim, pretendo ver -2kg na segunda que vem (bastante né? mas preciso dar o máximo).

Tirei algumas fotos hj, da minha ficha (medidas, peso e treino) e a minha Carlinha linda, se empolgou e tirou umas fotos minhas treinando hehe.





Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 02 ovos mexidos

Lanche da manhã: 1 cafézinho com açúcar + 1 corpus morango 0%

Almoço: carne cozida com chuchu + salada de pepino e rucula

Lanche da tarde: ricota tempera

Jantar: 1 salsicha (estava sem fome)

Hoje estava falando com algumas pessoas e cheguei a uma conclusão: Estou com medo de mim!!! Coisa doida né, mas é vdd. Já comecei várias dietas e parei no meio do caminho, do nada, sem explicação, simplesmente cansei e parei. O medo vem daí, não quero desistir novamente, não quero voltar para trás novamente... não consigo entender.

Tbm achei muito engraçado nestes dias de academia, sempre que estou lá suando, com dor até no cabelo (tá bom, exagerei agora) penso em duas pessoas... na Camys - Pensando Magro e na Ana - Tá e daí?. Comecei a acompanhar este "mundo dos blogs" a pouco mais de 1 mês e vi tudooooo sobre elas, fico lembrando da Ana falando o que pensava das academias, de como foi o inicio para elas, depois relembro os vídeos e as fotos que elas postaram de como encaram agora. Pronto!!! É tudo o que preciso para continuar e com dificuldade termino o treino programado. Obrigada meninas!!!

Grande beijo a todos...

Um comentário: