Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fernandinha.

Olááá amores!!! Tudo certinho???

Estes dias coloquei do ladinho do blog uma foto da Fernanda Souza como minha inspiração. Ela tem a mesma altura que eu e já foi gordinha tbm, acho o corpo dela lindoooo, mas sinceramente não consigo me ver com 48kg, sei lá, acho que ficaria muito magrela, mas vamos ver como vai acontecer pq nem lembro como era com 70kg imagine com 48kg não é mesmo???
Fala s ela não é linda?!?!

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + ovo mexido

Almoço: asinha de frango assada + salada de rúcula + 1 tiquinho de maionese caseira

Jantar: 2 pedações de pizza + 1 suco de limão com morango

Ceia: 1 cacho de uvas

Não quero me privar de comer pizza, macarronada, sorvete etc etc. Para quem comia 4 pedaços de pizza, acho que hj eu fui bem.

Amanhã é o Dia B, estou na Red Zone (como diz a Rachel do Cottage Regressiva), vamos ver qual será o balanço disso tudo.


2 comentários:

  1. Oi Anali adorei o blog ótima iniciativa, já tive muita vontade de criar um blog com esses assuntos relacionados a alimentação, emagrecimento etc... mas sempre sem tempo para escrever, mas enfim fiquei muito feliz com os seus post's e quero deixar registrado que quando parte da gente o querer emagrecer ou melhor querer ser mais saudável tendo uma alimentação adequada a gente consegue sim e de uma forma muito tranquila. Boa sorte fico torcendo daqui para que consiga alcançar seu objetivo. Ah a Fernandinha é linda mesmo, ótima inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Paty!! Assim que vc fizer seu blog me avise que vou te seguir sempre hehe.

      Excluir